quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Fui Convidada para uma Palestra sobre a Sindrome do Panico .

Ola Meus Amores

Semana passada tive um convite muito especial e que tenho certeza que podera ajudar muitas pessoas,

Quem me acompanha  a mais tempo, sabe que tive um batalha ardua com a Sindrome do Panico, a Sindrome do Panico e uma doenca psicologica, de fundo emocional, que simplismente paralisou minha vida, se vc quiser saber mais sobre isso veja o video abaixo :

Bom Gracas a Muita Fe em Deus, muita ajuda dos medicos, terapuetas eu consegui me curar, mas sei o quanto e dificil lhe dar com isso, entao o Instituta, Instituto Nacional de Transtornos de Ansiedade, me convidou para estar ministrando uma palestra sobre como foi meu tratamento, quais as tecnicas eu usei, como esta minha vida hoje, como consegui largar os remedios. Entao  se vc sofre disso, ou conhece alguem, as palestras serao on line, interiamente Gratis na data e hora divulgados, para vc se inscrever e so entrar no link abaixo e vc recebera um link com acesso a minha palestra.

Se Inscreva aqui

Espero todos vcs por la !!!!

Beijaoooo

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário