sábado, 15 de setembro de 2012

Vantagens e Desvantagens de se morar em Londres !

Oi Meninas e Meninos,

Hoje sabadao e eu trabalhando e meus finais de semana tem sido assim ultimamente, mas nao vou reclamar nao , segundo o ditado Deus ajuda quem cedo madruga ne hahahah !!

Bom gente eu tenho feito uma serie de videos falando sobre como e morar aqui em Londres, e tenho recebido muitas perguntinhas na qual farei depois um video so com as perguntas que andam me fazendo, entao fiz mais um video e resolvi postar aqui pra vcs , se tiverem alguma perguntinha podem deixar ai nos comentarios que responderei com certeza.

Ha outra coisa que queria falar  e que abri um novo canal no youtube, infelismente meu canal antigo estava dando muito problema para postar os videos, entao quem quiser e so se insecrever la !! MAXDANIUK, esperioq eu gostem e espero todos vcs !!

Beijooo Dani xxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário