domingo, 5 de maio de 2013

Guia de Compras em Londres !

Oi Genteee,

Finalmente vim aqui fazer um post que me pedem muito, principalmente as pessoas que estao vindo estudar aqui em Londres, entao demorei mas trouxe o guia para vcs. Me inspirei na Oxford Street, que se vc esta em Londres e quer comprar, nao pode deixar de ir ate la !

Bom Londres e mundialmente conhecida como umas das principais capitais do mundo fashion, mas os brasileiros nao se empolgam muito a comprar aqui nao, principalmente aos que vem em turismo, mas porque isso ?  A diferenca de valores da libra para o real e grande, 1 libra hoje custa 3 reais, entao por isso a opcao de compras para brasileiros significam AMERICA, mas para quem mora aqui a coisa muda de figura, se vc ganha em libra, aqui e o paraiso das compras devido ao baixo preco das coisas.

Bom antes de comecar a falar da Oxford Street, quero lembrar a vcs, que tem aqui tambem, o maior Shopping da Europa que se chama Westfield Stratford City, so pegar o metro para Stratford que da estacao mesmo vc sai dentro so shopping.

Bom gente quando vc chega a Oxford street la no comecinho vindo por Marble Arch , vc ja da de cara com a Primark.
A Primark e a loja mais barata de Londres, e um paraiso da fast fashion, e uma loja originaria da Irlanda,comprar na Primark exige habilidade e paciencia, pois as lojas sao enormes e estao sempre lotadas, vc acha la itens incriveis desde 1 libra, sim gente 1 libra, eu mesma ja comprei um vestido la supre lindinho de verao por 3 libras !!
Se vc ver uma roupa bacana numa loja de grife e cara, saia correndo e va para a Primark, la com certeza vc achara algo parecido e com preco 10 x menor, eles sao os reis das copias, a qualidade nem sempre e igual, mas eu penso assim, pra que quero um vestido pra usar por 10 anos ? e uma marca bem Fast Fashion mesmo.

As fotos ai sao so um exemplo do que vcs irao encontrar por la !

A principal loja da Primark , se encontra na Oxford Street,499 e bem facinho chegar la !!


Bom gente continuando pela Oxford Street vcs irao encontrar a Adidas, a Nike, Rolex, Zara, Top Shop, H&M, Body Shop, e muitas lojas de departamentos que quem quer perfumes , makes ( todas as marcas ) vcs irao encontrar na Debehans, Jhon Lewis,Selfridges e algumas outras.

Vamos falar um pouco da TOP SHOP, ele e uma Zara melhorada, para os brasileiros e considerada uma loja carinha, mas para os londrinos e considerado loja popular, a da Oxford Street tem 3 andares, e uma loja com moda jovem, entao vc encontrara milhares deles la dentro, tem tambem roupa masculina, sabe que na Inglaterra os homens sao considerados mais bem vestidos que as mulheres ?? Aqui nao tem essa coisa que homem so usa preto e jeans nao, eu amo o jeito que eles se vestem , super fashions !

Fotinha da moda Top Shop

Na Top Shop vcs vao achar muita pecas legais e podem ter certeza que elas vao demorar um bom tempo para chegar no Brasil.


Bom, outra loja que vcs nao podem deixar de visitar e a H&M, bem conhecida entre nos brasileiros, eu digo que ela e uma Primark melhorada, os precinhos la tambem sao otimos, engracado que a H&M tem loja no mundo todo, nao sei se eles ja chegaram no Brasil, chegou gente ?

Outra loja tambem que vcs nao ppdem deixar de conhecer e a famosa Marks&Spencer, la vcs vao encontrar desde comida ( alias fantastico os biscoitinhos da marca ), la dentro vcs vao encontrar de tudo e so entrar e se deliciar !!

Bom gente, eu tambem nunca deixo de dar uma passadinha na Body Shop, eu ainda nao achei cremes que superem os deles, tem de todos cheiros que vcs imaginarem, as makes tambem sao fantasticas, tem linha masculina tambem que meu maridao adora, entao nao se esquecam de dar um passadinha por la !

Bom eu nao teria como falar de todas as lojas, se nao teria que ser uns 10 posts como esse, mas nao podemos deixar de falar da Zara, queridinha ai no Brasil ( e como ela e cara ai ) , aqui a Zara e uma loja popular tambem, as roupas nao sao tao caras e se vc pegar uma promocao ai sim as roupas saem super baratinhas, a Zara tem diversas lojas espalhadas por Londres, entao nao sera dificil toda hora vc se esbarrar em uma !

Bom gente essas sao as lojas que eu mais compro em Londres, mas se seu bolso esta para Chanel, Prada,Louis Vuitton e cia ... vcs podem dar uma paradinha na Selfridges, na Harrolds, ou dar uma passeadinha pelas Kings Road em Chelsea.

Esse foi nosso Guia de comprinhas , claro que tem muito, mas muito mais, mas acho que essa ai acima vale a pena voces darem uma passadinha por la !

Beijoo xxxx
Dani






8 comentários:

  1. Adorei!!!Era bem oque estava querendo.Beijões!

    ResponderExcluir
  2. Demais o guia!! A Primark é show mesmo, pena que quando estive aí estava com a mala sem muito espaço e ainda sim espremi tudo que pude pq achei coisas incríveis a preços maravis!! ( rsrs ) A H&M é ótima sempre, né? Não tinha como não comprar nada na The Body Shop, comprei um creme e um batom ( que de tão bom, tenho até dó de usar ). Dá próxima vez, vou com a mala quase vazia!!! hahaha. Bjs, querida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Venha sm Linda com a mala vazia, ai gente eu adoro aquela Primark sou capaz de passar horas la dentro, os creme da Body Shop ta vontade de comer de tao bons ne hahahhaha
      Beijaoooo Fofa !!

      Excluir
  3. wow Dani, ficou super o seu guia para compras!! esta anotadinho aqui.. quando eu for visitar Londres , ja estou munida!! Big beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, obrigada , que bom que vc gostou !!!

      Beijo Beijoo

      Excluir
  4. Dani acho que você continuar investir no seu blog,você vai longe ! Vc é tão carismáticas em seus post,pq aqui no Brasil tem cada guru de estilo tão chata hahaha ! Pelo jeito os britânicos são estilosos,já já estou aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana minha linda, obrigada, estou tentando m dedicar sim ao Blog, o canal crescendo quero muito que o Blog cresca tambem, mas sempre com a minha cara !!! Vem sim,Londres te aguarda !!! Beijoca

      Excluir