terça-feira, 7 de maio de 2013

Vamos Emagrecer Comigo ?? Desafio de 1 mes ! Cardapio da Dieta da USP !

Oi Genteeeeee,

Bom hoje vim aqui comunicar um desafio que vou fazer! Sim um desafio a mim mesma. Quem me acompanha a mais tempo sabe que fiz a Dieta da Usp por 2 semana e perdi quase 8 kilos, , apos a dieta passaram se meses e nao engordei nenhuma grama. Infelizmente em Novembro quando tive meu problema no pulmao, comecei a tomar alguns remedios que continham corticoide, e no Tratamento para Sindrome do Panico, tive que tomar, alias ainda tenho que tomar anti depressivo, entao gente com esse coquetel de remedios acabei engordando 8 kilos, bom o problema e que no momento nao estou com um pingo de vontade de seguir dietas rigidas, e de ficar passando fome, entao resolvi fazer um desafio a mim mesma de ficar 1 mes sem comer acucar, chocolate, frituras ( gordices ) , vou tentar ter uma alimentacao mais saudavel possivel, e vou estar registrando meu passo a passo para vcs !!!

Hoje tomei um cafe da manha bem saudavel, quero pegar bastante receitinhas lights para que eu possa daqui pra frente seguir algumas, podem me cobrar rsrrs, no dia 07 de Junho virei dizer para vcs quantos kilos perdi !!!

Entao Vamos que vamos !!!!







Muita gente me pede a Dieta que Fiz da USP, entao vou deixar o cardapio aqui embaixo !


Segunda-Feira (Primeiro Dia)

Manhã: café ou chá com adoçante; biscoito cream crakerAlmoço: 2 ovos cozidos e verduras a desejar.

Jantar: Um bife grande e salada de pepino e alface.

Terça-Feira (Segundo Dia)

Manhã: Café com bolacha cream-craker

Almoço: 1 bife grande com salada de verdura e frutas à gosto.

Jantar: Presunto à vontade.

Quarta-Feira (Terceiro Dia)

Manhã: café ou chá com adoçante; biscoito cream craker

Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem ou tomate

Jantar: presunto e salada.

Quinta-Feira (Quarto Dia)

Manhã: Café ou cha com biscoito cream -crakers

Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e meia mussarela

Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.

Sexta-Feira (Quinto Dia)

Manhã: café ou chá com adoçante; biscoito cream craker

Almoço: Frango grelhado à vontade.

Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sábado (Sexto Dia)

Manhã: café ou chá com adoçante; biscoito cream craker

Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.

Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Domingo (Sétimo Dia)

Manhã: café ou chá com adoçante; biscoito cream craker

Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.

Jantar: Comer o que quiser do cardapio

Nenhum comentário:

Postar um comentário