quarta-feira, 4 de junho de 2014

Thorpe Park - Inglaterra !!

Ola Meus amores,



Hoje vim aqui contar a vcs, deste parque de diversoes maravilhoso. Aproveitamos os Feriado aqui na Inglaterra e decidimos ir ao Thorpe Park ( sinceramente nao sei onde estava com a cabeca quando inventei isso), e um parque com Montanhas Russas super radicais, e eu mais uma vez decidi que iria enfrentar meus medos, claro que fui pensando que iria tentar ir em 1 e ja estaria otimo, hummm quem disse, fui em todas gente, olha cada uma mais louca que a outra, claro com maridao do lado me dando maior forca, mas consegui e hoje me sinto realizada ( sim gente, para mim que sofri com a Sindrome de Panico, foi uma superacao ).

O Thorpe Park fica em Surrey, de carro levamos uns 40 minutos de casa ate la, mas se vc estiver no centro de Londres, vc pode pegar um trem para Staines, que fica umas 3 milhas do parque, de la da estacao tem onibus que levam vc direto ao parque ( numero 950 ), ele sai aproxidamente a cada 15-20 min, e comecam a partir das 9 da manha e funcionam ate a hora do parque fechar.



O ticket compramos adiantado, o que e uma grande opcao, pois pagamos 25 libras, e se voce deixar para compra na hora, pode ser que pague quase o dobro do preco. Uma vez pago esta quantia vc pode andar em todos os brinquedos, quantas vezes quiser e conseguir ne hahahha.No parque tambem vc pode pagar pelo Fast Tracking, vc comprando individualmente por cada brinquedo, vc tem preferencia nas filas. No dia que fomos nao precisamos pois nao estava tao cheio, apesar de ser feriado estava chovendo, entao isso desanima um pouco ne, mas nem a chuva tirou meu animo hahah.

Dentro do parque vc encontra varios Fast Food, Pizza Hut, KFC, Lanchonetes, Cafes.

Acho que e um parque que vale super a pena ser visitado, para quem gosta de adrenalina um prato cheio!!! Se jogue sem medo de ser feliz !!!
Abaixo vou deixar algumas fotos e um Vlog que fizemos nos dia, tenho um Vlog somente sobre o Thorpe Park, mostrando tudinho para vcs, ele estara no ar amanha dia 05 /06 no Canal, entao se subscreva no canal e nao fique de fora !!

Canal Youtube - https://www.youtube.com/user/TheDanielleuk









Nenhum comentário:

Postar um comentário