quarta-feira, 14 de maio de 2014

Resumao dos Ultimos Meses !!!

Ola Meus Amores,

Prometi, prometi, prometi ,que nao ia mais sumir e nao cumpri minha palavra ne ??? Nossa, mas ando sem tempo para parar e escrever, como tambem tenho um canal no Youtube que coloco vlogs quase que diarios ( se nao conhece meu canal no Youtube, venha conhecer )https://www.youtube.com/user/TheDanielleuk !!

Primeira coisa que vou contar a vcs e sobre minha dieta. Estava super insatisfeita com meu corpo, devido a Sindrome do Panico, ao problema do pulmao que tive, tomei remedios fortes durante o tratamento, nao sei bem se foi os remedios ou os momentos de ansiedade que eu estava vivendo que acabei engordando 15 kilos, ai que tristeza, mas sim gente engordei muito. Mas ate que um anjo bom, de nome Valeria, minha amiga, me convidou para fazer com ela a dieta Dukan, ja tinha ouvido falar muito dessa dieta, sabia que era a base de proteinas, mas nao sabia como faze la, foi ai que entao mais um anjo, que e a Anininha, me mandou o livro do Dr Dukan, bom gente imediatamente me joguei na leitura e comecei a dieta, e ja se passaram 2 meses e 1 semana, e estou com 12 kilos eliminados.

Nao gente, ainda nao terminei a dieta, ate porque ainda falta muito, ainda faltam perder 5 kilos, o que vai ficando cada vez mais devagar, devido ao corpo ir acostumando com a dieta ne, depois tem que consolidar , essa dieta nao e para pessoas anisosas rsrsrsrs, mas esta sendo mais um aprendizado para mim, so de eu nao ter desistido, ja e uma vitoria hahahha.

Bom devido a dieta algo que tenho feito muito e tambem caminhada, aproveito o parque aqui perto da loja e sempre que da dou uma corridinha ate la para caminhar, essa semana estive la, aproveitei e tirei umas fotinhas enquanto eu descansava hahahha, foi pra caminhar ou descansar??, calma gente fui caminhar, mas no final sentei um pouquinho e fiquei admirando aquela beleza toda, aquilo me deu uma paz tao grande que estou pensando seriamente em meditar mais vezes.
Olha que fofo que encontrei no parque !!


Como ninguem e de ferro, parei para uma descansadinha !!


Dei uma andadinha ate os jardins do Palacio da Princesa Diana, que hoje e a moradia de Willian e Kate !!

Bom, tenho tambem entrado na onda da "Selfie" hahahha, ai como estou gostando de tirar foto, deve ser a auto estima voltando, entao tem sido meu passatempo preferido !!

Bom gente e se vcs quiserem acompanhar de pertinho meu dia a dia em Londres, e so se inscreverem no meu canal no Youtube https://www.youtube.com/user/TheDanielleuk, vc se inscrevendo vc tem atualizacoes dos meus videos, e nesse canal aqui tem vlog novo quase todos os dias