sábado, 19 de julho de 2014

1 Milhao de Visitas no Youtube !!!!!


Ola Meus Amores!!!!

Hoje e dia de Comemoracao !!! 1.000.000 de pessoas me visitaram no Youtube.

As vezes penso que isso e algo surreal, pensar que 1 milhao de pessoas assistiram meus videos, da ate uma certa dorzinha de barriga, me lembro quando comecei meus videos no YT, eu nem sabia bem o que queria fazer, mas queria fazer videos, eu adorava ver as meninas, e pensei, posso fazer o mesmo !!
O comeco do meu canal, ele e meio que perdido, tem video de make, de comprinhas, passeios, de desabafo, eu ainda nao sabia bem o que queria fazer, mas foi ai que um dia eu vi um video de uma menina que se eu ja admirava antes, hoje admiro muito mais, a Ro do canal Lavanda Flowers. Vi a Ro mostrando a vida dela no Japao e pensei, e isso que eu quero fazer, quero que meus filhos, minha familia possa conhecer um pouquinho da minha vida aqui fora, claro que eles ja vieram aqui, todos os dias estao vendo fotos, mas acho que nos videos eu poderia mostrar um universo ainda maior. Comecei gravando meus passeios com Max, confesso que morria de vergonha hahahahhaa, as pessoas foram gostando, comentando e eu levei um susto, porque na minha cabeca, so meus filhos e meus irmaos iriam ver aquilo hahahahhahahah, com as pessoas chegando no canal, comecaram tambem vir as sugestoes de videos, como eu moro em Londres, as pessoas comecaram e me perguntar as mais diversas coisas, desde de como comprar um Oyster card, Travel Card ate como comprar uma casa aqui, e nisso eu ia me informando e fazendo os videos.

Vcs acompanharam os momentos mais importantes da minha vida, acompanharam a vinda dos meus filhos pra ca, acompanharam minha luta contra meu problema de pulmao e a Sindrome de Panico, me viram rir, chorar, me fizeram tambem rir e chorar, acompanharam  eu e Max realizando nosso sonho de comprar nossa casa, nosso carro, acompanharam os pais de Max em Londres, nossa foram muitos momentos importantes.
O Youtube trouxe muitas pessoas especias para minha vida, muitas somente passaram, outras ficaram , mas agradeco a Deus por cada um de vcs que conheci. Se tive decepcoes?? Sim algumas, mas essas a gente deleta, pois com certeza tive muito  mais coisas boas do que coisas ruins.

Hoje em dia meus videos estao um pouco diferentes, eu resolvi filmar a minha vida, e vcs acompanham em quase tempo real meu dia a dia, com isso consigo mostrar a vcs como eu realmente sou.

Muito Obrigada a cada um de vcs que assitem os videos, que comentam, que dao um like, um dislike, que compartilham, podem ter certeza, que se muita gente aprende muita coisa comigo, eu tambem aprendo muita coisa com vcs. Obrigada a todas as pessoas que ja falaram de mim em Blogs, Vlogs, me citando como exemplo de vida, eu nunca achei que minha vida poderia ser exemplo para ninguem, vcs sabem que falo o que vem na minha cabeca, sou daquelas que se me calar ,passo mal vendo algo errado, nao sou a dona da verdade, mas no meu canal dou o meu ponto de vista em relacao a vida.

Quero compartilhar com vcs alguns videos Inesqueceveis.

Bom o Video mais especial do meu canal  foi sem duvida a chegada dos meus filhos em Londres, se vc nao viu, clique ai embaixo para conferir :

Quero Relembrar tambem o Primeiro Video que fiz para o Canal, hahahahah nao reparem hein !!

Me aventurei na cozinha hahahahha

Fiz tambem video de comprinhas hahahahaha, nao podia faltar !!


 Ja ia me esquecendo, do video onde conto como vim parar em Londres, acho que foi o video que mais tenho comentarios ate hoje, atraves da minha historia, conheci varias historias de vcs e e muito bom poder ler cada linha da historia de vcs !!


 E vamos agora a minha Tag mais famosa, ja perdi as contas de quantas pessoas responderam, quando criei essa Tag nao imaginaria o sucesso que seria e que atraves dela, eu iria conhecer pessoas tao especiais !!



Bom Gente foram mais de 600 videos, estao todos la no canal aguardando vcs !! Espero em Breve vir aqui e comemorar com vcs, meus 2 Milhoes de views !!! Espero que vcs continuem acompanhando a mim e a Max, temos um carinho imenso por cada um de vcs !!



Vamos que vamos !!!

Beijooooooo Dani e Maxim xxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário