domingo, 27 de julho de 2014

Fama na Internet e Como Conseguir ????

Ola Meus Amores,



Hoje vou falar do assunto de meu ultimo video,  porque a fama na Internet tem mudado a cabeca das pessoas? Fazendo uma avaliacao profunda, temos muita gente que alcancou a fama mudial, saindo da Internet, um desses casos e o cantor Justin Bieber, Justin comecou mostrando suas musica para o mundo atraves de um canal no Youtube , ate claro ser descoberto e alcancar voos muito maiores. No Brasil acho que uma celebridade que saiu do Youtube e alcancou voos muito maiores e a Camila Coelho, quem lembra dos primeiros videos dela ? Camila hoje empresta seu nome a marcas de roupa,propagandas,faz parte do time de Blogueiras do F Hits, se tornou uma das  blogueiras mais respeitadas do Brasil e tenho certeza que alcancara voos ainda maiores.

Bom todos nos sabemos que sim, a internet pode levar vc ao topo isso e fato, porem hoje em dia pessoas que nem tem fama ja se acham artistas, chega a ser engracado, elas proprias se colocam num patamar superior, como se fosse intocaveis, isso porque tem meia duzia de seguidores no Youtube. Hoje em dia as pessoas elas sentem necessidade de ser famosas, elas fazem qualquer coisa para aparecer, e isso nao acontece somente no Youtube nao, vemos isso toda hora em sites de noticias, sao modelos pouco conhecidas trocando de roupa no meia da rua, loucas por um flagrante de algum paparazzo, ou melhor, as vezes armado com algum, nao sao poucas que " pagam calcinha" para assim conseguir uma fotinha em algum site, algumas chegam ao ridiculo de falar de suas relacoes sexuais com famosos so para ter uma notinha publicada, entao como vcs podem ver, nao ta facil para ninguem !

Eu mesma fiz um video polemico na Internet a algumas semanas atras, esse video  me trouxe muitas visualizacoes, claro que assuntos polemicos desperta muito a curiosidade das pessoas, eu nao costumo usar assuntos polemicos em meus videos para conseguir visualizacoes, mas  as vezes acontece de vc falar de um certo assunto, esse assunto ficar muito comentado e seu video acabar "bombando".

Hoje em dia tem ate cartilha de Como ficar Famoso na Internet,mas para quem pensa que e facil, esta bem enganado, hoje em dia, principalmente no Youtube existem milhoes de Canais, e como ser descoberto no meio dessa multidao ??? Primeiramente as pessoas tem que gostar de voce, nao adianta vc ter a melhor camera, e melhor iluminacao e seus videos serem um saco, vc tem que ter algo a mais, algo que as pessoas queiram te ver, independente do assunto que vc for falar.

Bom vamos la a algumas dicas :

1 - Aprenda a usar um computador, nao se pode ficar dependendo de terceiros, se vc quer realmente trabalhar com internet vai ter que aprender a lhe dar com ela, e usar bem um computador faz parte dessa maratona.
2 - Foque no que podera te tornar famoso. O que vc tem a oferecer, que ira te diferenciar dessa grande massa que esta ai ? Muito da Fama na Internet tem a ver com a Personalidade, entao se vc tem algo maravilhoso em sua personalidade ja tem 1 ponto ganho ! Vc tem que ter algo que chame atencao, e nao ficar procurando atencao, viram a diferenca ?
3 - Que tipo de "Fama" vc quer ter ??? Vc tem que se especializar em algo, sua fama sera pela sua maravilhosa personalidade, ou sera porque vc e uma super entendedora de moda, e quem sabe assim sera uma grande blogueira , ou sera que sua area sao Games? se tornar um grande jogador, ja fez varios famosos na net. Foque no que vc e bom, vi muitos canais ao longo do tempo se perderem, meninas que eram muito boas em maquiagem, tinham muitas views, e depois se perderam pelo caminho, queriam fazer de tudo e acabou que nao focaram em nada, conclusao nao sairam do lugar, tem ate bastante seguidores, mas continuam so fazendo videos, nao sairam
4- Procure saber da historia de gente que ficou famosa, como comecaram, como trilharam seu caminho, como ela trata as seguidoras, entao se foque nisso, nao pense que porque 10 pessoas ficam la te elogiando que vc e melhor do que os outros, humildade e muito importante nesse caminho.
5- Lembre se que trabalhar pela internet exige esforco, nao adianta ficar o dia inteiro jogando, vendo filme, e achar que com 1 horinha de trabalho vc chegara ao topo, na na ni na naoooooooooo,trabalhar com internet exige muita, mas muita dedicacao, vc podera levar anos, para ficar conhecida, ou nunca ficar, entao so vai para frente se vc realmente gostar do que faz.

Bom essas sao so algumas dicas, que eu tratarei de seguir tambem, quem sabe um dia fico famosa hahahhahaha.
Eu faco videos por prazer, por hobby, mas se um dia esse meu amor pela internet acabar, com certeza seguirei outros caminhos, ate porque tenho meus proprios negocios, mas eu me dedico porque gosto, sinto prazer no que faco, gosto de conhecer novas pessoas, interagir com elas, quanto isso me trouxer alegrias continuarei, mas sempre com os pes no chao.
Quero desejar Boa Sorte as pessoas que estao comecando agora, nao se deslumbre com os elogios, presentes, claro que eu adoro o carinho das pessoas, claro que adoro receber presente, mas nunca me achei melhor do que ninguem, talvez seja por isso que ainda vou alcancar a famosa "FAMA" hahahahahahhaha !!!!
Beijinho

Dani xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário