quarta-feira, 5 de junho de 2013

Produtos Organix, Uma Magica nos meus cabelos !!

Oi Amores, hoje vim falar da minha experiencia com esse produto maravilhoso da Organix, eu ja vi muitas gurus inglesas falando dele, mas ate entao eu nao tinha ainda experimentado, ate que um ser iluminado colocou ele no meu caminho ! Gente esse produto ele e absolutamente fantastico, sabe aquele shampoo que hidrata os fios, da raiz ate as pontas, nao deixa o cabelo pesado, tem um cheiro maravilhoso, devolve o brilho nos cabelos? Entao esse Shampoo e esse ai de cima, comprei o shampoo, condicionador, e o oleo finalizador, gente serio, nunca usei nada tao bom antes, o melhor disso tudo e eu terei toda a linha da Organix na minha loja agora, pois muita gente que viu o video me falou que nao encontra para comprar, entao a partir de agora, teremos varios produtinhos da Organix la na loja, e entrego em todo Brasil, nao conhece a loja ainda?? So entrar aqui http://globalfashion.name/ e o melhor gente, consegui um preco bem legal, quase metade do preco de muitos sites que andei vendo por ai, entao meninas e meninos, se joguem , esse produtos foi testado e aprovadissimo por mim !!

Mas querem uma coisa melhor ainda??, Vou fazer um sorteio, de 1 Shampoo e 1 Condicionador da Organix , essa semana coloco o video la no canal !!!! Haaa o Sorteio sera realizado pelo Blog, entao ja sigam, o Blog pois uma das regrinhas sera seguir o Blog e o meu Canal do Youtube !! Meu canal http://www.youtube.com/user/TheDanielleuk

Beijoca

Dani xxxx



Nenhum comentário:

Postar um comentário