sexta-feira, 7 de junho de 2013

SORTEIO DE UM KIT DA ORGANIX, SEUS CABELOS VAO AGRADECER !!

Oi GENTEEEE,

Bom quem me acompanha pelo youtube, ja sabe que estou apaixonada pelo produto de Organix, comecei a usar e nao quero mais parar!
Mas o melhor disso tudo e que consegui um preco bem em conta comprando diretamente da Organix, entao consegui colocar na loja para vcs, alguns produtinhos com um preco bem legal, desculpem se tiverem alguns emm falta e que chegou e saiu muito rapido. Mas a Organix me fez uma surpresa eles me mandaram varios produtos para eu experimentar e como eu sou muito boazinha vim aqui sortear um Kit para voces !!

Bom Gente o Sorteio sera feito pelo meu canal no Youtube, entao os comentarios devem ser postados la no canal !! Canal  http://www.youtube.com/watch?v=JR-q2So2Ipo, as regrinhas sao super simples e so estar seguindo o Blog e ser Inscrita no canal do You tube, deixo abaixo o video explicando tudo !!!

Aqui esta o link da minha loja, entrego diretamente de Londres em todo Brasil, vale a pena conferir !

Loja - Site da Loja

Super Beijo e espero que vcs gostem !!

Dani xxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário