sexta-feira, 1 de julho de 2016

Pousadas no bairro do Machadinho em Santo Antônio do Pinhal – Villa Mantiqueira e Villa Campestre

Pousada Santo Antônio e restaurante Marcelo’s

Muito visitada na temporada de inverno, a cidade de Santo Antônio do Pinhal oferece aos turistas um dos melhores ambientes para entrar em contato com a natureza da Serra da Mantiqueira. A região tem fácil acesso e fica parte em São Paulo e parte em Minas Gerais, contando com infraestrutura de qualidade, tanto em pousadas, hotéis, quanto em restaurantes e nas opções de lazer.
Para aproveitar todas as paisagens, montanhas, cachoeiras, visitas às casas de artesanato, lojas de produtos artesanais, restaurantes com cardápio a base de truta e pinhão, e, em algumas épocas do ano, as famosas festas religiosas ou gastronômicas, é preciso saber exatamente onde se hospedar e levar a família, amigos ou companheiros. Na cidade, os preços são bem mais acessíveis do que a cidade vizinha e também visada pelos turistas, Campos do Jordão.
A “Pousada Santo Antônio” é uma alternativa para aqueles que desejam estar próximos de todos os estabelecimentos e atrativos do centro da cidade, sem pagar caro por isso. Localizada na Rua Ministro Nelson Hungria, 686, ela reúne acomodações simples, porém organizadas e suficientes para que o ambiente seja confortável e tranquilo. Nos dois andares, os quartos são equipados com TV, aquecedor, banheiro e cama de casal, alguns também com cama de solteiro extra.

http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/santo-antonio-do-pinhal/

Os proprietários afirmam que a pousada foi planejada tendo como base àquelas tradicionais e familiares da Europa, e, portanto, oferecem hospedagens com um clima agradável e qualidade desde o café da manhã farto no salão. Os hóspedes ainda contam com piscina, sauna, playground e churrasqueira, para que toda a família possa se divertir nas dependências.
E aproveitando a indicação, é bom saber que bem ao lado da Pousada Santo Antônio está o “Restaurante Marcelo’s”, estabelecimento gastronômico diferenciado pela região. Além do sabor especial dos pratos, há no local um deck com música ao vivo que funciona durante os fins de semana, feriado e alta temporada. É também ideal para passar um tempo com a família ou mesmo aos casais que desejam aproveitar um tempo sozinhos.
As especialidades da casa são os pratos de comida caseira e caipira, mas o cardápio é bem variado. Enquanto o almoço está à disposição no fogão a lenha, em sistema buffet self-service por quilo, no jantar o sistema é a La carte. Os visitantes também têm a opção de escolher pizzas, caldos, fondues, panquecas, batata assada e porções.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário