domingo, 28 de julho de 2013

Pelo Mundo ! Vamos comecar por Monaco !!!

Ola Amores,

Resolvi fazer posts do lugares que mais gostei de conhecer nesse mundao de Deus, nao poderia deixar de apresentar a vcs, um dos meus lugares favoritos, MONACO ! Eu ja falei diversas vezes, que se um dia eu me mudar de Londres, minha primeira opcao seria o Sul da Franca, talvez nem precise ser Monaco, mas so de estar la no Sul da Franca, eu ja estaria feliz !
Ja fui ha Monaco 5 vezes , e da ultima vez fui com meu namorado, ele e russo e ele nunca tinha visto um mar tao Azul na vida dele. A melhor opcao, e se hospedar em Nice, alugar um carro e sair viajando toda a regiao como fizemos, os hoteis em Monaco sao carissimos, mas vc dirigindo de Nice para la, nao da nem 1 hora de carro, e fora que a Estrada e lindaaaaaaaaa gente. Nos proximos posts, trarei mais lugares que visitamos no Sul da Franca, mas Monaco e de longe o meu preferido, nem e tanto pelo Glamour( nao adianta gente, a cidade tem um glamour proprio), mas pelo lugar em si, ai como me senti bem la !!
Passamos o dia passeando entre a Marina, o Café de Paris, e fizemos um super Tour a pe, pelo Palacio, e pelas ruas (impecavelmente limpas ), a noite tem lugares incriveis para ir, boates a beira mar, ai gente e coisa de filme, eu me senti uma artista la, hahahahah, brincadeirinhas a parte, Monaco e um lugar que vale muito a pena ser visitado, entao se vc esta vindo para Europa, trate de colocar esse lugar Incrivel na sua listinha !!!

O turismo é uma das mais importantes fontes de renda do país. O setor hoteleiro é dinâmico: 2.500 quartos que recebem, ao ano, 225 mil visitantes.
Mas o maior atrativo do Mónaco é a fama de "paraíso fiscal" do principado: lá, os investidores não estão sujeitos a impostos sobre renda.
Também se cultivam frutas cítricas na pequeníssima parte rural do principado, parte, esta, que se localiza perto das fronteiras com a França..

So tenho uma coisa a falar , Monaco e tudo de bom genteeeeeeeeeeee !!

Beijocas e ate o Proximo Post !!!
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário