sábado, 27 de julho de 2013

Perguntas Frequentes sobre Londres !

Ola Amores,

Hoje vim com um Post para poder responder um pouco, dos muitos email que recebo por dia . Como faco videos sobre a minha vida na Inglaterra, recebo centenas de email com muitas perguntas, infelismente eu nao teria como responder todos, ja que eu tenho meu trabalho, e nao me sobra muito tempo, mesmo assim faco um grande esforco para estar sempre respondendo a todo os comentarios do meus videos, pois acho que se vcs tiram um tempinho para ir la comentar, e mais que obrigacao responder, principalmente se vcs me perguntam algo, entao eu separei as perguntinhas que mais recebo por email, sim eu disponibilizo um email para quem assiste os videos possam estar falando comigo, leio todos, e respondo todos, nem que seja para falar que responderei as perguntinhas em video, como venho fazendo no Dani Responde. Desta vez separei as perguntinhas que mais recebo e resolvi responder num video para vcs, Canal do Youtube - Meu canal ,
Vou deixar aqui tambem o meu email para contatos - daniresponde@hotmail.co.uk.
Bom entao vamos la ao video, espero que tire um pouquinho das duvidas de voces !!

Beijoca e Otimo Final de Semana !!

So clicar e assitir o video abaixo !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário