segunda-feira, 22 de julho de 2013

Hoje vou levar voces a Windsor !!

Ola. Amores,
 Hoje vou levar vcs a Windsor, umas das 20 Top atracoes da Inglaterra, la em Windsor , tambem se encontra o famoso parque LEGOLAND, mas desta vez levei voces para conhecer a cidade, que alem do lindo Windsor Castle, tem tambem lugares maravilhosos.O Castelo de Windsor localiza-se na cidade de Windsor, condado de Berkshire na Inglaterra. Com a função de Palacio Real, juntamente com o Palacio de Buckingham em Londres e o Palacio de Holyrood em Edimburg, é uma das principais residências da monarquia britânica, que nele passa a maior parte dos finais de semana, a Pascoa e a chamada semana de "Ascot Real" (em Junho), no Circuito de Corridas de Ascot  nas suas proximidades. É o maior castelo ocupado do mundo.

 Se vc esta vindo para Inglaterra, voce nao pode deixar de conhecer essa cidade, tao linda e aconchegante, de carro somente ha 45 min do centro de Londres, mas vc tambem pode ir de trem ou de onibus.
Fiz tambem um Vlog em Windsor , onde vcs poderao ver melhor as maravilhas desta cidade, o Vlog se encontrara ainda esta semana no meu canal do Youtube, o link do canal se encontra logo abaixo para que voces possam se inscrever !









Nenhum comentário:

Postar um comentário