quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mais um Vlog Cha de Bebe do Thomas !!!

Oi Amorecos ,

Eu estava hiper sumida ne, mas tanta coisa aconteceu! Primeiro fiquei sem meu Iphone , meu companheiro de todas as horas, ele deu seus ultimos suspiros na semana passada hahahah, ainda bem que tinha seguro, mas mesmo assim, demorou 1 semana para voltar, o que fiquei feliz e que meu telefone era de 16 gb e ganhei um de 32gb, mas espaco para minhas fotos e meus videos !! Continuando... na semana passada, o meu marido ele luta boxing, e acabou quebrando uma costela numa luta, bom nem preciso falar como foi ne, primeiro ficamos 4 horas no hospital, e depois quase 1 semana ele sentindo muita dor, entao sobrou pra mim ne, fazer  e resolver tudo, mas Gracas a Deus ele ja esta melhor, ja anda bem, ja senta, so na hora de deitar ainda sente dor , mas a medica disse que sera assim ainda por uns 2 meses !

Bom Mas vim mesmo para falar do Cha de Bebe do Thomas, gente como e legal cha de bebe ne, esperar por uma nova vida chegando, e um misto de ansiedade, alegria, bom sao muitas emocoes, eu sei pois tambem tenho 2 filhos e e bom demais !! A mamae do Thomas, ja e mamae do Willian, um fofo que vcs vao ver no vlog, Willian fez 1 ano e Gi ja esta de 8 meses de gravides, eu digo que ela tera quase gemeos, hahahah, a Gi foi uma amiga que o youtube colocou em minha vida, ela Respondeu uma Tag que eu criei que e a Vivendo Fora do Brasil, o youtube tem horas que tras dor de cabeca, mas na maioria das vezes e so coisa boa!! haaa nao conhece ainda meu canal ??? Clique aqui Canal da Dani !!

Entao Amores por hoje e so e vamos ao vlog !!!

Beijocas
Dani xxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário