sábado, 6 de julho de 2013

Quando a Amizade Virtual se torna Real !!!

Oi Amores,

Hoje vim fazer um post bem legal, vim falar de quando a Amizade virtual se torna Real !! Nesse 1 ano e meio que faco videos no Youtube conheci muitas pessoas especias, sao pessoas que mesmo a gente nunca ter se visto, fazem super diferenca em nossas vidas.Faco um tipo de videos ( VLOGS ), que praticamente mostro o dia a dia da minha vida , tem seguidores que falam que sou o Big Brother deles hahaha, e vcs podem ate achar estranho, mas adoro dividir os momentos da minha vida pelos videos, talvez por eu estar longe da minha familia ( moro em Londres ), assim eu acho que fico mais proxima deles mostrando meu dia a dia, so que eu nao esprava que o canal fosse crescer tanto, e que muitas pessoas que eu nao conhecia, fossem tambem fazer parte da minha vida . Varias pessoas que veem meus videos, tem a vontade de vir para Londres, entao dou muitas dicas, mostro o dia a dia da minha vida aqui, e isso faz com que as pessoas quando chegam aqui, tem aquela curiosidade de me conhecer, ja conheci varias pessoas muito especiais nesse ultimo ano, e continuo conhecendo. Ontem conheci a Nath e o Italo, a Nath esta no ultimo ano de jornalismo, e o Italo faz arquitetura, eles vieram fazer um curso de 3 semanas, e logico que a gente nao deixaria de se encontrar, ja que eles sempre me deixam muitos recadinhos, conversas pelo face, eles sempre tao amaveis, entao estava super com vontade de conhece los!





Ontem foi nosso grande dia, fizemos um super passeio, eles trouxeram varios presentinhos para mim e Max, e logico gravei tudo pra vcs , entao vou deixar ai embaixo o video que fizemos , e se vc ainda nao conhece meu canal, vamos la se inscrever, quem sabe vc nao venha a Londres e a gente possa tambem se conhecer !!

Canal - Canal

O Dia ontem estava super quente, mas delicioso ! max Ganhou uma havaianas de presente e ele nao tira mais do pe, amei as trufas que a Nat me trouxe, estavam delicosas, bom vou postar o video para que vcs possam ver como foi esse passeio super especial !

Beijao a Ate Breve !!

Dani xxx