quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tag - O Que tem na Minha Bolsa !!!!

Oi Amores,

Hoje respondi uma Tag que ja me pediram muito tempo atras e na epoca acabou nao dando para fazer, e a Tag O Que tem na Minha Bolsa, na epoca pensei, hummm mas qual ser a graca que tem alguem saber o que tem aqui dentro, mas comecei a ver os videos de outras meninas e eu tambem ficava curiosa, ai pensei bom deve ter algume cuiroso para saber o que carrego tambem !! Eu sou obsecada por bolsas, o que eu nao gosto em sapatos ( ja falei disso nos meus videos ), eu passei para bolsas, eu tenho muitas, ja doei muitas, compro muitas, ainda mais que aqui em Londres se tem uma facilidade melhor para isso, devido aos precos serem sempre baratos ! Eu tenho uma mala lotada de bolsa, mas como sempre morei em casa pequena nunca tive um espaco apropriado para elas, agora entao que nos mudamos elas ficaram numa mala la no dotao e isso dificultou minha vida, morro de preguica de trocar de bolsa hahahha, bom mas vamos la ver a nossa Tag que e mais legal !!! Se nao esta inscrito no meu canal, cliquei aqui para se inscrever, Vlogs sobre a minha vida em Londres toda semana para vcs !!  Canal do Youtube

Beijao e Ate a Proxima !!

Dani



Nenhum comentário:

Postar um comentário