terça-feira, 28 de maio de 2013

Minha Loja esta no On Line !!!

Ola Amadinhos,

Hoje e com muita Alegria que venho anunciar que minha lojinha voltou . Quem me acompanha a mais tempo sabe que montei a lojinha a mais de 1 ano, e Gracas a Deus vendi muita coisa para o Brasil e para Russia que sao dois mercados que fiquei focada, mas em Dezembro com meu problema de pulmao, depois a vinda dos meus filhos e depois ainda a Sindrome do Panico, fui obrigada a tirar a loja do ar, pois nao estava dando conta de responder a todas as clientes, assim achei melhor esperar a tempestade passar, e como nao ha mal que dure para sempre, 5 meses depois tudo passou, hoje ja estou curada e muito bem de saude e probta para mais esse desafio, alem dos muitos que ja enfrentei.



E com muita alegria que venho aqui dizer a vcs que a loja esrta funcionando novamente www.globalfashion.name e convido a todos vcs a conhece- las, envio os produtos diretamente de Londres, no ultimo ano nao tive nenhuma cliente taxada, todas as mercadorias sao originais e os produtos sao mandados por rastreio, para melhor seguranca.
Bom Espero todos vcs la para conhecerem e quem sabe podermos fazer bons negocios!

Abaixo deixo o video que fiz explicando um poquinho da loja !!

Um Grande Beijo e Fiquem com Deus !!

xx Dani xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário