quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bases e Mascaras de Farmacia que Recomendo para pele madura !

Oi Amores e Amoras,

Hoje eu fiz um video bem mulherzinha la no canal, como disse meu canal e igual uma revista o que vcs pedirem eu faco, e foi assim que me inspirei a fazer esse video a pedido de uma seguidora, entao como ja passei dos trinta ne, resolvi mostrar algumas bases e mascaras que uso na minha pele, como ja e uma pele madura temos que manter bem hidratada, mas a base e fundamental na hora da make, muitas deixam minha pele com uma aparencia ressecada e nao gosto, entao fiz ai um apanhado para vcs e resolvi mostrar os que mais gosto, e alem de bons sao baratos , entao vamos la , comecando pelas bases.

Bases:

- 123 Bourjois, essa mistura de pigmentos amarelo, verde e lilas foram perfeitos para cobrir as machinhas da minha pele, e alem de tudo deixa a pele com uma aparencia super vicosa.

- Wake me Up - Rimmel London, essa mascara tem o nome certinho, pois ela te da aquela aparecia acordada, aquela aparencia de pele viva e super hidratada.

Revlon PhotoReady - Essa base faz o que ela promete, um verdadeiro photoshop, cobre as manchinhas, da uma levantada no rosto e e bem hidratada tambem !!


Tambem coloquei na minha listinha dois produtos que estou encantada, eles sao da marca Maybelline Fit Me, um e  o famoso corretivo e o outro um po compacto, o po para quem usa base de cobertura leve ele faz o mesmo efeito, e o concealar, ele nao craquela entao ja fiquei apaixonada .






Vamos agora as Mascaras que escolhi como as minhas favoritas de Farmacia foram essas abaixo !




Bom Amores, essas foram minha dicas de hoje, espero que tenham gostado !!!!!





2 comentários:

  1. Dani, Adorei as dicas!! Quando vc estiver com o site de compras ativo, vou te pedir o CC cream, aqui não vende ... snif. A Photoready é minha amiga de todas as manhãs!! rs AMO essa base, cobre super bem a pele, dura super e deixa minha pele menos oleosa. Bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, to no pe de max pra ele corrigir o site, e que achavamos que era so um probleminha, mas perdemos um monte de coisas e ele esta refazendo ! Fico feliz que vc tenha gostado, ai to amando a photoready tambem !!!

    Beijaoooo

    ResponderExcluir