segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mostrando a Primark , a loja mais barata de Londres !!

Oi Meus Amores,

Ontem foi domingo, Dia das Maes ai no Brasil, e como nao podia deixar de ser eu sai para passear um pouquinho, isso me renderam 3 videos super legais, um foi Um Di em Minha Vida, onde gravei desde a hora que acordei ate ir dormir, o outro foi um video de comprinhas na Primark, esse dois ainda serao liberados no canal essa semana, e o terceiro video eu gravei dentro da Primar, a Primark e considerada uma das loja mais baratas de Londres e vale super a pena vcs verem o video, e ja anotar essa loja como um paradinha obrigatoria quando vcs vierem em Londres !!

Bom vou deixar o video aqui em baixo, pois melhor que mil palavras e vcs verem como e esse paraiso das compras !

Espero que gostem xxx

Beijaooo
Dani xxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário