sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cuidado com Relacionamento pela Internet !

 Cuidado com Relacionamentos pela Internet !!

Oi Amores, hoje resolvi escrever sobre esse assunto, pois fiz um videos para meu canal do Youtube e achei que e um assunto que ainda existem muitos Tabus.
Ha 2 semanas atras, recebi um email de uma seguidora, no qual ela me contava a historia dela, dela ter  conhecido alguem pela net, se envolvido, se apaixonado, e quase ter caido num golpe. Tem gente que nao acredita, mas sim pessoas se conhecem, se apaixonam pela internet, eu mesmo conheco varios casais, que hoje sao casados e se conheceram pela net, o problema e que tem o outro lado tambem, nem todo mundo presta, ai que mora o perigo !

As pessoas não expõem nenhuma gota de
defeito num relacionamento virtual. Fazem de tudo para serem 100%
perfeitas. Tem gente que pensa ne, nossa fulano e tao legal mas mora longe !A resposta e simples, as pessoas que estao longe de vc, podem criar o personagem que elas queiserm , vc nao estar ali para ver o dia a dia delas, muitos sao apensa uma mascara, uma coisa e se relacionar com alguem que esta la do outro lado do mundo, por uma telinha, outra e conviver o dia a dia com essa pessoa !
Engracado que quando as pessoas querem se mostrar, querem mostrar o lado mal delas, elas criam perfil fake, e comecam a debochar, deixam comentarios com uma falta de educacao sem limites, a fala de respeito vai longe com essas pessoas ! Eu tenho uma canal no Youtube, e ja passei por esses TROLL, sao pessoas que fazem perfil fake, so para ir la e desestabilizar o proximo, eu nesse caso, simplismente bloqueio o perfil, e deleto, o Block e a descarga da net ne hahahah !



Mas de qualquer forma, não precisa ter medo.
Técnicamente falando não entre em links desconhecidos e não forneça sua senha nem pro(a) namorado(a).
Sociologicamente
(se é que existe) falando não confie. Não acredite em tudo o que seu
"amigo virtual" diz pra você. Analise. Avalie. Seja um(a) detetive CSI
e investigue se o(a) moço(a) é realmente um(a) amigo(a), nao mande fotos gente, essa e outra coisas muito perigosa, fotos mais sensuais, vcs me entendem ne !!
O mundo virtual é grande demais...

Bom , vou deixar o video abaixo para que vcs possam ver, mas muito cuidado ta gente, nem todo mundo tem estrela na testa !!!

Beijooo

Dani


Um comentário:

  1. É super perigoso mesmo. Vc pode achar a pessoa da sua vida ou a maior enrascada que já entrou. Impossível saber, né? Mas acho que o face to face ainda é a melhor opção :) Ótimo tema, Dani !!! Bjokas!!

    ResponderExcluir