quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Woodstock - Domingo de Lazer




Ola Meus Amores,

Como alguns de vcs sabem, nos estavamos de Ferias no Egito ( farei um post sobre isso ), entao la a internet nao chega hahahahah e se chega e a passinhos de tartaruga, entao foi dificil hahahahah, mas isso nao e justificativa de eu ter ficado tanto tempo sem postar, era preguica, falta de tempo.

Bom vamos ao que interessa, domingo passado fomos a Woodstock, um cidade bem perto de Oxford, resolvemos dar uma passeada por la, e eis que tivemos uma surpresa, e uma cidade do seculo 17, e linda, fiquei encantada com tudo. A cidade tem pubs maravilhosos, fomos recomendados a ir no The Royal Sun, mas estava lotado, entao tivesmo que partir para outro, fomos ao The Kings Arms  que fica na  19 Market Street - Woodstock , pensem numa comida boa..... o Sunday Roast e divino.

Depois de comer tudo isso, com um delicioso vinho Mullet, ainda fui conhecer uma cafeteria da regiao que serve o famoso Cha das 5 .

 A Cafeteria e bem famosa na regiao, tomamos um cafe divino e ainda comi mais um cadinho hhahahha, bom gente vou deixar as fotos abaixo, e podem colocar Woodstock na listinha de voces !!!




Espero que tenham gostado da nossa dica, e ate o Proximo passeio, nao deixem de conferir nosso canal no Youtube, vlogando minha vida por 1 ano, e dando varias dicas sobre a Inglaterra.

Se inscreva no canal  https://www.youtube.com/channel/UC89Noh7SyuE4wISSK9l6yCg

Aqui vai o Vlog do Domingao, assim podem ver ao vivo e a cores !!!

Beijoooo e Ate mais !!!

Dani !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário