segunda-feira, 19 de agosto de 2013

As pessoas que o YOUTUBE traz para minha vida !!

Oi Amores,

Hoje o Post nao e sobre viagem, hoje o post e para contar um pouquinho para voces, como o Youtube trouxe pessoas especias para minha vida !!

Quando comecei a gravar os videos, eu achava que somente 4 pessoas fossem ver, meus dois filhos e meus dois irmaos, comecei a gravar pensando neles, pensando em como eles poderiam fazer parte do meu dia, a dia, acho que so por fotos eu nao conseguia demonstrar tudo que eu esperava que eles vissem . Lembro ate hoje quando recebi o primeiro comentario no meu video, eu nao sabia nada no youtube direito, so sabia colocar os videos la, Bom mas quando recebi meu primeiro comentario, fiquei lendo olhando e pensando, nossa tem alguem vendo meus videos e nao sao os meus filhos rsrsr, mal sabia eu que 1 anos depois, eu teria mais de 3.500 inscritos no canal, teria pessoas mais que especias me acompanhando , comentando e fazendo parte da minha vida, sim gente fazendo parte, pois a maioria dos meus videos sao Vlogs, e atraves deles vcs sabe de tudo que se passa comigo, a Nat uma vez disse que eu sou o Big Brother que ela assiste rsrsrs, a Nat tambem chegou em minha vida pelos videos !!!

Nesse 1 ano, foi muita mas muita gente que eu conheci,muitos moravam no Brasil e vendo os videos tiveram forcas para vir realizar seu sonho, e muitos quando chegam em Londres vem me conhecer, vcs nao sabem como isso e gratificante, quanto isso e especial, vc saber que de alguma forma voce ajudou a pessoa a realizar o sonho dela.

No Final do Post deixarei alguns Vlogs que fiz com essas pessoas especiais!! A Nat que falei ai em cima, e de Fortaleza, ela veio estudar 1 mes em Londres, veio junto com o Italo, outro fofo que tambem assistia meus videos, haaaaaa e a Nat esta se formando em jornalismo esse ano, e a monografia dela, e sobre o meu canal, vcs acreditam nisso !!!!

Gente nao vou citar todas as pessoas aqui que conheci pois nao daria, foram muitas, e estou sempre feliz em conhecer cada uma delas, e quando eu acho que so os brasileiros me assitem, eis que comeco a receber muitas, mas muitas mensagens de Portugal, ( eles me entendem ne hahhaha ), semana passada foi a vez de eu conhecer um portugues muito simpatico, muito legal que e o Luis, foi simpatia a primeira vista, ele ja veio aqui na loja umas 2 x, e ontem saimos para bater pernas, o Luis e designer de moda, e ele nao poderia estar num lugar melhor para isso do que Londres ne hahahha, gravamos um Vlog, com um video de comprinhas , que ele me ajudou a fazer la na H&M.

O que quero dizer gente, e que o Youtube tem sim suas dores de cabeca, tem aquele povo mal amado que vai nos nosso videos so para esculaxar, mas o bem ali vence o mal, entao enquanto eu estiver ajudando as pessoas, estiver agradando, estarei fazendo meus Vlogs, os Vlogs eu faco com amor, com carinho, com tesao, faco porque eu gosto, acho que por isso deu tao certo !!!!

Vou Deixar ai abaixo algumas fotinhas e Vlogs que fiz com essas pessoas tao especias !!!

Um Beijo e um Queijo !!!





Beijocas a Ate Breve !!!

Dani Delanos ! xxx