quarta-feira, 19 de junho de 2013

Change Brasil Muda Brasil !!!

Oi Amores,

Se tem algo que esta me deixando muito feliz nos ultimos dias , e ver o Brasil acordando! Como eu sonhei com isso!! No ultimo ano, fiz varios videos falando de como e a vida aqui em Londres, muitas pessoas pensavam que por eu falar de Londres eu havia esquecido do Brasil, mas acho que mais que muitas pessoas que moram ai eu me preocupava e muito, ficava triste em ver um pais como o meu, cheio de riquezas, lindo, rico tendo que passar tantas dificuldades, enquanto a Inglaterra que e um pais, minusculo perto do Brasil, conseguis tratar seu povo com tanta dignidade. Gente isso me revolta, porque o que vejo aqui, sonho que um dia funcione ai. O Brasil tem tudo para ser a maior potencia mundial, tem tudo para que o povo viva tranquilo, sem sofrimento! Logico que aqui fora existem problemas, mas nada comparado ao que passamos ai.
Eu tive que deixar o meu pais em 2005 para conseguir dar uma vida melhor aos meus filhos, eu ja estava cansada ai de tentar, tentar e tentar e nada acontecer e eu nao podia fazer meus filhos esperarem as coisas acontecerem para mim, entao peguei minha malinha e vim para Londres, nao me arrependo nem por 1 segundo da minha decisao, perdi de um lado, logico que perdi, perdi o crescimento dos meus filhos, perdi muitos aniversarios de familia, Natal, Ano Novo, quantos eu passei sozinha aqui, mas na minha cabeca eu so pensava no futuro dos meus filhos, e gracas a Deus eu consegui, dei a eles a melhor escola, os melhores cursos, um padrao de vida que eu queria que eles tivessem, eu nao ligava se eu tivesse que trabalhar 12 horas por dia, foi para isso que eu vim, de alguma maneira tinha que valer a pena ter deixado tanta coisa para tras, hoje 9 anos depois, a minha filha esta prestes a entrar na faculdade de medicina, o meu filho ainda esta no 2 grau, mas e otimo aluno, vou ao Brasil 1 x por ano, consegui dar a minha filha e meu filho uma viagem de 1 mes para Europa, e nos curtimos muito juntos aqui no final do ano passado. Minha maior preocupacao sempre foi com o futuro dos meus filhos, eu queria ter condicoes de prepara los para um futuro de sucesso, hoje eu vejo que estou chegando la! Meu pai sempre dizia, dinheiro um dia acaba, educacao, conhecimento nunca ninguem vai tirar de vc, e foi assim que trilhei o futuro dos meus filhos, dando a eles educacao e conhecimentos.
Bom gente isso tudo foi para falar que hoje eu sinto uma esperanca, que maes como eu nao tenham que sair do seu pais para tentar dar o melhor para seus filhos, esperanca, que familias nao precisarao mais se separar, vcs tem ideias de quantas maes, pais eu conheco aqui, que tiveram que deixar o pais, a familia para vir tentar algo melhor aqui ? Ai vcs vao me falar, haaa mas aqui vc teria conseguido, gente eu tentei, tentei muito, o tempo estava passando, e eu nao queria dar so comida na boca dos meus filhos nao, eu queria para eles o futuro que eu sonhei que eles teriam quando eles nasceram, paguei um preco caro por isso, mas me sinto hoje quase que com uma missao cumprida, porque eu e eles nao sabemos o quanto eu lutei aqui, e eles em troca disso se tornaram 2 filhos maravilhosos, inteligentes, jovens com conhecimento, com  cultura, entao pra mim nada foi em vao, sei que eles terao um futuro Brilhante, e que a historia deles, sera bem diferente da minha!

Entao ver hoje o Brasil acordando, tentando mudar, lutando pelos seus direitos me da uma nova esperanca, a esperanca que muitas maes nao precisarao seguir o caminho que eu segui, pois elas conseguirao dar o melhor para os filhos delas, estando ai juntinho deles !!!!!
#changebrasil #mudabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário