quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vamos passear em Brigthon ??

Oi Amores,


Esse final de semana eu e Max resolvemos ir para Brigthon !! Brigthon e uma cidade ao sul de Londres, de carro aproximadamente 2 horinhas e de trem 1,5 hrs, e e uma cidade de praia, entao o dia estava lindo ( 14 graus ) , isso ja e um dia lindo para mim aqui hahahah, pegamos o carro e fomos passar nossa dia nesse lugar que gosto tanto. Essa foi minha terceira vez em Brigthon e cada vez que eu vou fico mais apaixonada.

Bom gente ja vou dizer que Brighton tem muitas coisas para se fazer, mas desta vez nosso foco foi a praia, entao estacionamos o carro ja bem pertinho para nao perdermos tempo, por falar em estacionar, achei carissimo o estacionamento em Brigthon, 3 libras a hora, quase superou Praga onde pagamos 5 euros a hora, fiquei passadaaaaaaaaaaaa, mas tinha uma promocao de 4 horas por 10 libras, entao fomos nesse mesmo.

Bom Nos surpreendemos tambem com a Naked Bicycle Parade, gente  era um passeio de pessoas completamentes nuas pelas ruas, teve em Londres no Sabado e em Brigthon no domingo, nunca tinha visto nada igual na minha vida, cheguei a colocar o video no YOUTUBE, mas tive que tirar, entao coloquei em outro lugar e se quiserrem ver e so entrar na minha Fa Page que o link esta la !! Fa Page Fa page Dani Delanos e se nao curtiu ainda, da uma curtida la, posto muitas coisas legais !!

Bom vou deixando a primeira parte do video para que vcs possam apreciar em video, esse lugar tao legal !!!


Vlog de Brigthon

Beijinho Fiquem com Deus, e nao se esuqecam de se inscrever no Canal, ainda hoje a 2 parte do video e mais outros Vlogs bem legai !!!

Dani xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário