terça-feira, 25 de junho de 2013

Follow me Around !!!

Ola Amores,

Sei que estou em falta com o Blog, mas nao to tendo tempo nem de descansar de tanta coisa que ando fazendo, nao gosto de ter obrigacao de vir aqui escrever algo, gosto quando as coisas fluem naturalmente, acho que fica melhor para mim e para vcs ne. Hoje por exemplo e um dia que meu deu a maior vontade de escrever e aqui estou eu !!!

No domingo passado, o filho de Max ( meu namorado) passou o domingo com a gente, entao resolvemos ir ao Westfield Shopping, bom nao e que fomos as compras, mas nos tinhamos que ir em Shephrd's Bush para Max tirar umas fotos com o filho dele, e resolvemos almocar no Shooping, isso me rendeu um video bem legal, pois gravei o passeio para vcs um Follow me Around, uma Tag que as meninas americanas fazem muito, e que eu adorooo assistir !

O Westfield de Shephrd's Bush, era o maior shopping da Inglaterra, ate ser inaugurado o Westfield de Stratford ( que e bem maior ), entao sao dois shoppings que vcs vao achar todas a lojas que procuram em Londres, eu gosto mesmo de loja de rua, nao e a toa que meu lugar favorito e a Oxford Street, que la acho as mesmas lojas, mas pra quem prefere um shopping esses dois sao a pedida certa !

Vou deixar aqui o link do shopping, assim vcs podem dar um navegadinha por la Shopping Westfield.

Bom Gente, espero que voces curtam o passeio comigo, e adoro mostrar mais um pedacinho de Londres para vcs, nao deixem de assistir o video abaixo, se gostarem nao se esquecam de se increver no meu canal no YOUTUBE My youtube Chanel.

Um Otimo Dia para voces, e ate a proxima, aventura por Londres !!

Beijocassss
Dani xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário