quinta-feira, 4 de abril de 2013

Get Ready With Me !!

Oi Genteeeeeeeee,

Entao , essa semana resolvi gravar um video super legal que vi que esta bombando ai pelo youtube, se chama GET READY WITH ME, e eu fiquei la fazendo a minha make e falando um pouquinho de um produtinho que encontrei essa semana da Loreal, se chama Magique Collor, e aiiiiiiiiiiiii foi um achado, pois ele e como um corretivo verdinho, que cobre todas as manchinhas antes de aplicar a base, e como eu tenho algumas manchinhas de sol , ele esta sendo otimo para mim ! A lindesa que estou falando e esse ai, e ele alem disso tudo, ainda mantem a pele bem hidratada!
Bom, ficar sem o maridao esses dias nao tem sido nada bom, sei que tem mulheres que rezam para o marido viajar ne rsrsrs mas eu nao, Max e meu companheirao, meu melhor amigo entao esses dias que ele esta na Russia tem sido um suplicio para mim, mas de um lado vou aprendendo a retomar a confianca em mim mesma apos a Sindrome do Panico, parece que tem funcionado, pois o medo que sentia nos primeiros dias ja nao existem mais !!

Bom Minhas lindesas, deixarei o video aqui embaixo para vcs espero que gostem !!



Super Beijooo
Dani xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário