quarta-feira, 3 de abril de 2013

Voltei !!!

Oi Genteeee,


Nossa quanto tempo que nao venho por aqui, mas aconteceram tantas coisas no ultimos tempos, coisa boas e coisas chatas, coisas boas e que fechei um contrato com uma network americana para meu canal do YOUTUBE, fiquei super feliz deles apostarem em mim, e eu tenho canal a pouco tempo, acabei de fazer 1 aninho, mas to muito feliz com isso, e pretendo crescer muito mais esse ano , tambem estou fechando algumas parcerias para o canal que tenho certeza que a galera qua esta procurando vir para Londres vai gostar , pois vai ser uma maneira de facilitar a vida de vcs !! A parte chata foi que perdemos meu sogro, ele faleceu em complicacoes de um cancer no pulmao, meu marido teve que ir para la correndo , eu nao fui desta vez pois alguem tinha que ficar aqui trabalhando ne !!

Bom gente eu vou voltar com o Blog aos poucos, meu canal esta bem voltado para viagens, passeios, vida em Londres, Vlogs, Tutoriais, uma verdadeira revistinha, entao quem, me segue no Blog e nao me segue no canal, entra la, pois tem Vlogs diarios e vcs vao gostar !!

Bom galerinha espero estar voltando com tudo a partir da semana que vem, haaa vou deixar aqui 2 videos que fiz essa semana e que foram polemicos, o primeiro falo o que acho desse estrelismo todo no Youtube e o segundo porque sou contra Relicas de maquiagem , assistam e deem a opiniao de vcs !!

Beijaooooo

Dani xxxx



Nenhum comentário:

Postar um comentário