sábado, 6 de abril de 2013

Como e a Vida de um recem chagado em Londres !

Ola Meu Amorecos !!

Nada me deixa mais feliz do que quando conheco pessoas que seguem meu Blog, que me seguem pelo Youtube, que deixam mensagens carinhosas para mim ( que faco questao de responder todasssssss ), e que quando chegam em Londres vem me conhecer, sim gente, muita gente que me assite la do Brasil quando chega em Londres vem me conhecer. As vezes eu penso, meu Deus, olha  o que um video as vezes faz na vida de uma pessoa !! Desta vez conheci um paulista, muitooo do gente boa, o Grafiteiro Andre Deco, o Deco assistia meus videos desde la do Brasil, e me disse que fui uma grande incentivadora dele, ele tinha um sonho de vir estudar em Londres e passar um tempo aqui, pois Londres respira arte ne gente e o Deco e um grande artista, logo que conheci o Deco me impressionei com ele, gente que pessoa pura, que alma boa, Gracas a Deus eu sempre atraio pessoas assim para minha vida e o Deco foi uma delas , bom esse encontro nao ficou so no primeiro nao, esse semana nos reencontramos e decidimos gravar um video e pensei, vou fazer uma entrevista com Deco mostrando o lado de quem acabou de chegar em Londres, o video ficou tao bom que dividi ele em duas partes e a primeira parte esta no ar, para que vcs possam se deliciar com essa maravilha de pessoa que e o Deco !!

Bom aqui embaixo vou deixar a primeira parte do nosso video e espero que vcs curtam muito !!

Beijo

Dani xxx



Um comentário: