terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O que Deus tem feito na minha Vida !!



 Hoje vim contar a vcs algo maravilhoso que aconteceu comigo !!

Ha um tempo atras eu ouvia as pessoas falando de Deus, mas falando de uma maneira tao forte que eu nao conseguia entender como Deus tinha tocado a vida daquelas pessoas tao imensamente, eu sempre acreditei em Deus mas ele nunca tinha tocado minha vida daquela forma, bom a poucos meses atras eu fiquei doente, me vi sozinha, quase que desesperada pensando que eu tinha tanto ainda pra fazer, ver meus filhos crescerem, ai um dia estava no banho e me deu uma crise de choro tao grande pois eu ja nao aquentava mais tudo que estava acontecendo comigo, pedi perdao a Deus, por meus erros, por ter sido fraca e so pedia para ele abencoar e tomar conta da minha vida! Deus me curou, Deus tem aberto muitas portas, e eu queria conseguir explicar pra vcs o que e ter Deus na minha vida, e algo tao forte que eu nao consigo explicar, e uma alegria que vem de dentro do peito, e quase que sentir tocar nele, entao eu quero agradecer a Deus por ele estar me fazendo uma nova pessoa, por eu ter entregue minha vida na maos dele, e sentir que eu nao estou mais sozinha, pois quem tem Deus tem tudo!

Vou deixar aqui embaixo um video que eu fiz onde explico melhor as coisas que passei, gente procurem a Deus, nao deixem sua vida vazia, o amor de Deus cura tuda, preenche tudo !!!

Bom por hoje fico por aqui, que Deus abencoe vcs !!!

Dani xxx


Um comentário:

  1. Dani que lindo seu testemunho, sua experiência com Deus... Lindo mesmo... tocou muito no meu coração. Sou evangélica e sinto isso que você sente... é maravilhoso sentir Deus em nossa vida... Sinto Ele tão próximo de mim que ouço sua voz... até mesmo em pequenas coisas... é como se pudéssemos tocá-lo... Dani, sinto que Deus tem algo a mais para você, que Ele quer te usar como instrumento para propagar o amor Dele pelas outras pessoas... Sinto que Ele quer que você tenha mais experiências com Ele e o sinta mais próximo ainda. Passe a frequentar uma igreja, você irá aprender muito sobre Ele, o que te fará chegar mais perto Dele... Sem dizer que Deus é merecedor de todo louvor, toda honra e toda glória e é isso que nós fazemos na igreja, vamos lá para adorá-lo, para louvá-lo, e agradecer por tudo que Ele tem feito por nós... Não quer dizer que você só o encontrará lá, não, Ele é onisciente, onipresente e onipotente, isto é, Ele está em todos os lugares... Mas Ele nos ensinou, na bíblia, que tínhamos que ir em um lugar específico para adorá-lo, que em nosso caso é a igreja, o templo. Sua história me tocou muito... Deus tem coisas grandes para você... Ele te ama tanto que deu o seu único filho (Jesus) para morrer por você e te dar a vida eterna... Beijos...Gostei muito de te conhecer.

    ResponderExcluir