sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Estudando na Inglaterra ! Visto de Estudante !

Oi Gente!!!

Espero que esteja tudo bem com vcs !! E ai preparados para o Carnaval ??? Nossa lembrar que ja pulei tantos carnvais na minha vida, meu destino era sempre algum lugar da Bahia, Porto Seguro, Prado, Ilheus, Carvelas, Salvador.... ai como eu amo a Bahia !! Bom estou em Londres fazem 8 anos, e acho que so fui em epoca de Carnaval ao Brasil 1 x, pois sempre que vou e fora desta epoca, entao as vezes sinto saudades daquela epoca da qual eu me esbaldava na Folia, mas era tudo tao mais calmo que hoje, mas desejo a vcs um Feliz Carnaval, aproveitem, com mederacao e claro !!

Bom hoje vi falar do visto de estudante para Inglaterra, muita, mas muita gente me manda mensagem no face de como se deve proceder para conseguir o tao queridinho " Visto de Estudante ", entao entrei no site do Home Office aqui da Inglaterra e fiz uma pesquisa para vcs, esta em video pois e muita coisinha para explicar, e no outro videos estou respondendo algumas perguntinhas que me mandaram , entao se vc tambem tem vontade de estudar em Londres acho que esse videos ira ajudar bastante !!!

Ate Semana que vem !!!

Beijim

Dani xxxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário