quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dicas para Viajar ou Morar na Europa !

Oi Genteeeeeeeeeee,,

Hoje vou falar de assunto que adoroooo, VIAGEM! Bom como tenho feito muitos videos sobre a vida aqui em Londres e mais do que comum a curiosidade de muita gente, tipo, como eu vim parar aqui, como foi passar na imigracao, se e facil achar emprego, essas coisas todas, e quem acompanha meu canal sabe que ja tem um tempo que eu tenho feito muitos Vlogs da vida aqui na Inglaterra, e alguns videos respondo as duvidas da galera tambem. Olha vou ser sincera com vcs, estou adorando fazer esses tipos de videos, gosto muito de ajudar as pessoas, nem que seja somente de longe esclarecendo as duvidas que eu tambem ja tive um dia !
Como falo nos meus videos, nem tudo sao mil maravilhas, mas e uma experiencia de vida, e depois que vc ja esta a um tempo fora e cada vez mais dificil voltar pra casa ( no meu caso ja sao quase 9 anos ), e que vc constroi uma vida aqui, vc se acostuma com o sistema do pais, e chaga uma hora que isso se torna um dilema, pois vc ja nao sabe mais como voltar, bom mais essa discussao e um assunto para outor videos, hoje vou deixar aqui para vcs os meus dois ultimos videos do canal, espero que vcs gostem e quem sabe isso ajude a alguem que esta ai cheia de perguntinhas fervilhando na cabeca !!

Super Beijo e uma semana abencoada para vcs !!

Dani xxx