quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Primeira Neve dos Filhotes !!

Oi Minha Genteeee !!!


Hoje vim dividir com vcs mais uma alegria que tivemos aqui em Londres. A muito tempo meus filhotes estavam loucos para ver a neve, e infelismento com o problema que tive no pulmao eu nao posso andar de aviao ainda, entao estava aqui eu ansiosa pensando em como meu filhos iriam ver a neve em Londres, seria facil pegar um voo e ir na Suica, Suecia, algum lugar aqui perto mas nao deu ne .... ( Ce La Vie ) , bom mas para nossa alegria na segunda feira nevou aqui no centro, ai gente so de ver a felicidade deles, os olhinhos deles olhando aqueles floquinhos cairem eu fiquei numa felicidade tao grande, como a natureza nos tras coisas tao lindas, eu filmei, infelismente nao sei se pelo video vc tem como ver direitinho, mas vou tentar colocar o video para vcs aqui ta !!!!

Haaaaaaaaaaaaaaa, e hoje tambem continuacao do video de Cambridge, vale a pena ver essas escolas lindas !!!

Beijossss

Dani xxxx