terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Oiiiii, Hoje vim falar do meu emagrecimento !!

Oi Gente,


Ha mais ou menos 4 meses atras, eu e umas amigas resolvemos iniciar a dieta da USP juntas, temos um grupo no Face que se chama La Bella Mamma e resolvemos que iriamos pegar o cardapio da dieta nos juntar e todos os dias iriamos postar o que estavamos comendo, foi muito legal, pois quando uma pensava em desistir a outra nao deixava, fizemos no total de 14 dias e eliminei 8 kilos, engracado e que cada uma estava num lugar do mundo, entao uma postava o jantar enquanto a outra ia almocar, e o que seria para ser algo terrivel, se tornou totalmente divertido. Iniciei a dieta com 80 kilos, baixei para 72 nos 14 dias e hoje 4 meses depois estou com 67,5kg, pois cortei em definitivo muitas coisas da minha alimentacao, espero continuar assim, seguindo em frente e mantendo meu peso, essa foi a primeira vez que levei uma dieta a serio na minha vida, ja tomei ate remedio de emagrecer o que me ajudou a emagrecer mas me engordou tudo 1 mes depois, alias tudo e mais um pouco ne, entao como ja estou com 40 anos, resolvi ficar com corpinho de 30 hahahahah, fiz um video que vou postar logo abaixo e dar algumas dicas para vcs de como cheguei ate aqui !!!! Dieta nao e nenhum Bixo Papao, nao e facil, mas depois que a gente comeca as coisas vao se encaixando, bom espero que gostem do video e quero ver todo mundo magrinha, alias FELIZ, pois isso e que importa !!!

Beijinhooo

Dani xxx


2 comentários: