terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Perguntas e Respostas sobre Londres

Oi Genteeeeee,

Bom , quem acompanha meu canal deve estar vendo que tenho feito muitos videos mostrando a realidade de brasileiros que moram na Inglaterra, tenho adorado fazer esse tipo de video, tenho tido uma resposta muita grande, recebido muito email, muitos inscritos no canal, entao eu pretendo continuar nessa linha, vou continuar respondendo as Tags, fazendo os videos de comprinhas, favoritos , mas quero tambem fazer cada vez mais videos sobre a vida na Europa, principalmente sobre a Inglaterra que e onde moro ha 8 anos, entao podem esperar que vem muita coisa legal por ai !!!!
Hoje estou postando aqui um video de Respostas, se vc tambem tem alguma duvida sobre Londres, pode deixar sua pergunta nos comentarios que estarei respondedo nos proximos videos !!!

Beijooooo

Dani  xxx

Um comentário:

  1. Adorei amiga, tenho muita curiosidade em saber como as coisas funcionam fora do Brasil. Beijos pra vc

    ResponderExcluir