segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Oi Gente !!! O Porque nao voltei ainda !!

Meninas

Quem me acompanha sabe qu estou tendo uns probleminhas de saude, estou melhorando, mas ainda nao estou no pique te ficar vindo aqui escrever, nao quero escrever sem estar com vontade de escrever. Semana passada tive que voltar para o hospital, mas ja tive alta novamente, espero estar 100% em breve e vir aqui trazer muitas novidades para vcs !!

A partir da semana que vem vcs vao acompanhar com sera meu reecontro com meus filhos, eles estao indo para Londres e to super ansiosa para mostrar tudo para eles, e vou estaqr aqui postando nosso dias a dia para vcs , entao preparem se !!!

Vou deixar um video aqui explicando o que aconteceu comigo, mas ja estou bem melhor, e daqui pra frente so felicidade, so de ter meus filhos aqui comigo e o maior presente do mundo !!

Beijitosssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário