quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O que aconteceu Comigo !

Oi  Meninas e Meninos,

Entao hoje vim aqui para dar um alerta a vcs, relacionado  saude, ha umas 3 semanas atras eu andava com muita, mas muita dor nas costas, achei que havia dormido de mal jeito, achei que podia ter dado um mal jeito na ginastica, bom pensei muitas coisas e fui deixando os dias passar, ate que um dia nao consegui mais dormir de tanta falta de ar, ai finalmente resolvi procurar um medico porem meu medico so tinha consulta para daqui a 5 dias, mas marquei assim mesmo, chegou um ponto de que eu ja nao conseguia andar de tanta dor que eu tinha na regiao da costela , bom chegou o dia do meu medico contei para ele o que estava acontecendo e ele me encaminhou imediatamente ao hospital para tirar um Raio X, fiquei la esperando o resultado ate que o medico do hospital veio falar comigo e me explicou que eu havia tido um Colapso no Pulmao, eu teria que fazer uma puncao urgente para tirar o ar que estava preso na regiao da pleura, fiquei louca ne, mas meu marido chegou me acalmou e fomos a  puncao, eles tiraram 1 litro de ar do meu pulmao, o medico disse que se estivesse tudo bem eu poderia ir para casa apos o proximo Raio X, infelismente nao aconteceu isso, ainda tinha ar la e tive que ficar por 3 dias no hospital ,fazendo puncao, tomando oxigenio, gente foi um grande choque pra mim, pois pra mim eu estava bem, entao se sentirem um dorzinha nao deixem para depois, procurem logo seu medico, pode nao ser nada ne, mas pode ser algo mais serio, no momento estou me recuperando bem, tenho que voltar ao hospital dia10/12,e espero que esse meu tormento tenha acabado! Gente fiquei tao abalada com tudo , que no domingo tive um Ataque de Panico,  que foi a pior sensacao que tive na minha vida, mas vou contar isso em outro post para vcs !!

Beijinhooss Gente, vim mais deixar um alerta para vcs !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário