sábado, 24 de novembro de 2012

Comprinhas, so que desta vez no Mercado !

Oi Genteeeee,

Nossa como o tempo esta voando, ja estamos chegando no final de novembro, daqui a pouquinho Dezembro esta na porta e acho que e o mes que mais curto durante o ano, esse clima de final de ano e maravilhoso,. esse ano entao sera mais maravilhoso ainda, estou bem ansiosa mas isso vou contar a vcs quando chegar a hora hahahah.

Bom eu continuo com meu canal no youtube, logicooo, so que tenho divesificado cada vez mais meus videos, sai so daquela coisa de favoritos , comprinhas, e estou mostrando como e a vida aqui em Londres,gente vcs nao imaginam como estou gostando de fazer esses videos, adoro gravar na rua, e como o canal esta crescendo, tenho recebido muitas mensagens, muitos emails,muitas perguntas e estou tentando responder a todas. Me cobraram bastante um video no supermercado, como era os precos aqui, como eram os mercados, se eram iguais no Brasil, dai resolvi fazer um video la, aqui em Londres nao pode filmar dentro de lojas, mercados, as a gente tenta ne hahahahah, bom acho que o video vai ate deprimir vcs ai no Brasil, os produtos aqui sao bem baratos e mostrei isso nos video, entao vamos la ver !!!

Beijos para todas e ate Breve !!

xxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário