quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FERIAS COM MEUS FILHOS - LONDRES

Oi Genteeeeeeeeeeeeeeee,

Bom quem me acompanha ja sabe que meus filhos estao em Londres passando feria comigo, e eu nem consigo escrever para vcs o tamanho da minha alegria, era um sonho nosso estar aqui juntinhos passeando, e so foi possivel a muito esforco, mas a vida e assim, feita de sonhos, e nosso objetivo e realiza los, e eu consegui realizar mais esse, estou fazendo um Vlog do nosso dia a dia, tem ficado muito legal !!! A chegada deles no aeroporto foi uma emocao a parte, eu estava alem de ansiosa, preocupada pois foi a primeira viagem internacional deles e eles vieram sozinhos, mas os dois me provaram que nao sao mais bebezinhos e fizeram direitinh tudo que  a mamae ensinou, entao vou dividir com vcs um pouquinho do nosso dia a dia e da nossa alegria!!

Quem quiser estar atualizado podem nos seguir pelo YOUTUBE - Dani Delanos

Beijooooooooooooo e Feliz Natal atrasadinho, e uma Ano Novo com muitos sonhos, para que vcs possam realizar todos !!

Dani xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário