sábado, 29 de dezembro de 2012

Melhores Momentos !!

Oi Genteeeeeeeee,

2013 ja esta na porta,  e junto com ele sempre vem aquele sentimento de esperanca, de sonhos realizados, de projetos novos, e acho que isso e um grande incentivo a todos nos, temos que ter sonhos para que assim possamos realiza los, e dificil uma pessoa que nao sonha, ela vai correr atras de que? realizar o que ? entao minha gente sonhem alto so assim que a se chega onde se quer !
Eu ja fui muito desacreditada em mim, me achava um fracasso, pensava que nada ia dar certo, planos eu nem fazia, acho que eu era acomodada, olhando para tras vejo quanto coisa eu devia ter feito e nao fiz, por pura preguica, coisas que se eu tivesse feito no passado talves estivessem refletindo hoje no meu presente, quando e a gente e adolescente, a gente nao ouve direito os mais vellhos, lembro tanto meu pai falando sobre dar valor aos estudos, comecar a trilhar meu caminho, mas com 15 anos vc nao entende isso, mas hoje aos 39 eu entendo e vejo como ele estava certo, mas ja que voltar no tempo nao da ne, tive que aprender da maneira mais dificil a lutar pelo que eu quero, entao minha mensagem principalmente para as meninas mais novinhas, escutem os mais velhos, pode ter certeza que tudo que vc vai achar um saco hoje, vc vai dar um valor danado la na frente !

Esse ANO NOVO, sera especial, pois estou com meus filhos comigo aqui em Londres, ainda nao sabemos onde iremos, quem sabe pela primeira vez irei ver os fogos no London Eye, nao sei ainda, mas esteja onde eu estiver, se eu estiver com eles estarei na mais plena felicidade, eles e meu marido sao tudo pra mim !!!

De presentinho de Ano Novo, vou deixar mais uns Vlogs, com nossos passeios por Londres, assim vc passeiam um pouquinho com a gente !!

GENTE FELIZ 2013 E ATE SEMANA QUE VEM!!!

DANI XXX



Nenhum comentário:

Postar um comentário