sábado, 6 de outubro de 2012

10 Mitos sobre Relacionamentos com Estrangeiros

Ola Amorecos !!

Nao consegui mesmo vir antes escrever para vcs, mas minha semana esta muito corrida, estou precisando de mais 24 hrs nos meus dias, ta puxado, mas ta bom , quando a gente faz o que gosta ,tudo fica mais facil ne !

Estou cheia de produtinhos para mostrar para vcs, quero fazer o video dos cremes que ganhei e mostrar o milagre que eles fazem , mas tentarei gravar amanha, pois quero muito compartilhar isso com vcs !!

Bom Gente, ontem gravei um video que se chama 10 Mitos sobre Relacionamentos com Estrangeiros ,
foi um video muito legal de gravar e acabou de ir pro ar no youtube, vou colocar ele aqui para vcs verem, ele e da serie que estou fazendo, de como e a vida fora do Brasil, e nossa tenho recebido inumeros emails, de meninas que moram ao redor do mundo, entao isso e bem gratificante e se vc nao viu a tag ainda que fiz Vivendo Fora do Brasil, va ver que esta muito boa, vou deixar os dois videos aqui hoje para vcs !!!

Meninas Bom Sabado e amanha ja e as Eleicoes , olha se eu estivesse ai nem  sei em quem votaria na minha cidade, pois e cada candidato de dar pena, infelismente Politica se tornou um circo no Brasil, mas oremos ne, quem sabe o que for eleito realmente pense em trabalhar mais e roubar menos!!!


Beijoooooo xxxx






2 comentários: