segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Oiiiiiii !!!

Gente eu to sumida assim mesmo,? desde segunda que nao venho aqui ??? Quase nao acreditei que a ultima vez que postei ja faz 1 semana, mas meu tempo esta muito corrido mesmo.

Bom essa semana fui numa loja que vende cremes e perfumes arabes, sei que sao maravilhosos, nunca comprei pois o preco e bem salgado, mas tambem sempre soube que muitas famosas usam eles, bom o dono da loja e cliente da nossa empresa aqui em Londres ( meu marido que faz todos web site para loja dele ) e ele me chamou essa semana para fazer uma demonstracao dos produtos em mim para um grupo de arabes que estavam la na loja, conclusao no final de tudo ele me deu um kit completo de cremes a base de colageno,( 400 libras o kit ), por isso que rico tem a pele boa hahahahah.e eu estou completamente apaixonadaaaaaaaaaaaaaa pelos cremes gente, essa semana ainda vou fazer um video mostrando para vcs o " milagre ".

Bom Meninas por hoje e so isso, Bom Inicio de semanaaaaaaaaaaa !!

Beijo Dani xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário