segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Meninasssssssssssss, saudade de vir escrever aqui,esse final de semana foi bem corrido para mim e hoje ainda continua, mas nao podia deixar de passar aqui nessa segunda feira, um calor de raxar em Londres !!!

Hoje vim falar dessa marca francesa que testei e amei  , estou falando da MAKE UP FOREVER, ela e muito conhecida pelas seus produtos a prova d'agua, que duraaaaaaaaaaaaaa e a linha de alta definicao que deixa a pele fantastica !!

A base HD aparece direto nas favoritas das famosas (como o elenco de “Gossip Girl”!). O pó em alta definição também é querido dos maquiadores!
Dica: para escolher o tom da base, teste no queixo! Assim, dá para comparar com a cor do pescoço e ter certeza de que o produto não está claro ou escuro demais! Já na hora de escolher o corretivo, atenção: ele deve ficar igual ao tom da sua pele, e não mais claro, como muita gente usa!

Batons da linha Rouge Artist Intense e Rouge Artist Natural: segundo a marca, são 15% mais pigmentados que os batons em geral!
 
As sombras sao lindas, super pigmentadas e duram muitoooooooooooooooo !!
 
Bom Meninas espero que tenham gostado de mais essa dica !!
 
Beijoo e Bom Inicio de Semana !
 
xxxx Dani

2 comentários:

  1. Oiê!
    Eu tenho o primer HD na cor verde (neutraliza o vermelho), mas vi muitos produto da MUFE e da Kiko quando fiz o curso com a Alice Salazar. Ela fez o curso na MUFE e trouxe muita coisa, mas ela se encantou com a Kiko. Aí no UK tem bastante coisa da Kiko? Nunca experimentei nada mas a Alice falou muito bem de um produto que é tipo um top coat de cílios, você conhece?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooooooooo os produtos da Kiko amiga, vendo muitoooooo para as meninas no Brasil pois a Kiko nao tem ai ainda ne !! Sao produtos bons e nao sao tao caros, comprei meu primeiro top coat vendo a alice usar e depois disso minha colecao da kiko so aumentou kkkk e como vou sempre na loja deles comprar para as clientes ai que aumenta mesmo ne kkkkkk!!
    Beijooo

    ResponderExcluir