sábado, 1 de setembro de 2012

Make Up e Cabelo !

Oi Meninas,


O Sabado comecou ja com aquele jeitinho de outono por aqui, e incrivel como em Londres vc consegue ver as 4 estacoes do ano, outono comeca com muitas folhas pelo chao, as arvores vao ficando peladinhas e o friozinho vem chegando ! Incrivel como esse ano esta passando rapido, entao que venha Setembro !
Hoje o Post e daqueles rapidinhos, to indo para casa de uma amiga, alias a minha unica amiga aqui em Londres, ela esta voltando para o Brasil por tempo indeterminado, to feliz por ela, mas sei que vou sentir muitaaaaaaaaaaa falta da unica pessoa que eu podia dividir minhas coisas aqui e tambem falar em portugues ne, mas e a  vida e assim mesmo, cada um sabe o melhor caminho a seguir e Dae te desejo toda sorte do mundooooooooooooooo nessa nova etapa da sua vida !!

Entao, hoje gravei dois videos, um de make, que fiz um smoke eyes que eu adoro e um de cabelo ensinando, alias mostrando como faco meu cabelo, vou postar duas fotos para vcs verem ai , o video provavelmente estara no ar somente amanha mas espero que vcs gostem !!!

Super beijo no coracao de vcs xxxxxxxx

Dani xxx



2 comentários:

  1. Eu imagino o que você deve estar sentindo. Por mais que a tecnologia ajude a aproximar as pessoas, nada como um contato físico. Isto é insubstituível. E você já abriu mão de tantas pessoas que imagino que esta sua amiga seja como um elo com seus amigos e familiares do Brasil. Agora sem ela, pelo menos no início, deve dar uma sensação de vazio misturado com saudades. Superar todos superam e com você não será diferente, mas as marcas ficam. E eu acho isto bom porque com o tempo estas marcas podem se transformar em doces lembranças.

    Beijos de luz (plagiando um comercial que está passando na TV ha ha)

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaa, adoro abrir aqui e ver comentario seu hahhaha, ainda bem que tenho vcs que mesmo que longe me sinto pertinho !!!

    Amiga vou falar uma coisa pra vc que nao sei se e bom ou ruim, mas eu ja tive tantas perdas na vida, ja deixei tanta coisa pra tras que eu fico assim naquela saudade 1 dia, no outro eu ja mudo meu pensamento, sabe criei uma barreira muito grande pra nao sofrer deve ser isso, claro que vai fazer falta sim,mas eu sei conviver bem con essas coisas !!!]]
    Beijoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir