sábado, 1 de setembro de 2012

Make Up e Cabelo !

Oi Meninas,


O Sabado comecou ja com aquele jeitinho de outono por aqui, e incrivel como em Londres vc consegue ver as 4 estacoes do ano, outono comeca com muitas folhas pelo chao, as arvores vao ficando peladinhas e o friozinho vem chegando ! Incrivel como esse ano esta passando rapido, entao que venha Setembro !
Hoje o Post e daqueles rapidinhos, to indo para casa de uma amiga, alias a minha unica amiga aqui em Londres, ela esta voltando para o Brasil por tempo indeterminado, to feliz por ela, mas sei que vou sentir muitaaaaaaaaaaa falta da unica pessoa que eu podia dividir minhas coisas aqui e tambem falar em portugues ne, mas e a  vida e assim mesmo, cada um sabe o melhor caminho a seguir e Dae te desejo toda sorte do mundooooooooooooooo nessa nova etapa da sua vida !!

Entao, hoje gravei dois videos, um de make, que fiz um smoke eyes que eu adoro e um de cabelo ensinando, alias mostrando como faco meu cabelo, vou postar duas fotos para vcs verem ai , o video provavelmente estara no ar somente amanha mas espero que vcs gostem !!!

Super beijo no coracao de vcs xxxxxxxx

Dani xxx