quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Meus Preferidos MAC

Oi Meninas,

Olha eu aqui de volta !! Bom hoje vim falar de Batons, meu vicio por batom comecou desde crianca eu nao podia ver um pela frente que eu comia hahahhaha isso mesmo, batom era um dos meus pratos favoritos hahahah !! Mas hoje vim aqui mostrar 4 batons que tem sido os meus favoritos, todos em tons de rosa, mas cada um com seu charme , e ai no Brasil que esta se aproximando o Verao e uma otima pedia ne !!

Vamos aos meus escolhidos !!


Sao super Cremosos, bem Pigmentados e longa duracao !!

Ta ai a dica de hoje gente !!


Beijooooooooo Dani xxxx

2 comentários:

  1. Eu também sempre amei batons, mas acho que por ter a pele clara e bochechas coradas, gosto de cores mais fortes, que destaquem os lábios. Durante muito tempo usei marrons, acobreados. Ainda gosto, mas tenho preferido os roxos, lilases e "vermelhos cor de boca". Na minha bolsa tem sempre, no mínimo, dois batons, não me pergunte por que. Deve ser neura, amiga.

    Doces beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amigam, sabe que eu devo ser de epoca, tem epoca que to nos marrons, epoca dos vermelhos, agora to na onde do rosa !!!

    2 batons e medo de perder 1 e ficar sem nenhum kkkkkkk !!

    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir