quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Comprando Nosso Apartamento em Londres !

Ola Amores,

Bom , depois de 9 anos morando na Inglaterra, pela primeira vez pensei em investir em algo para mim aqui, claro que sozinha eu nao teria como comprar, mas decidimos comprar juntos, entao comecamos nossa procura e claro que fiz ja 2 vlogs mostrando propriedades que fomos ver aqui.
Comprar um imovel no centro de Londres, primcipalmente onde moramos hoje em Kensington e algo impossivel,bom impossivel para mim ne, onde um quarto e sala chega a custar 800.000 libras, entao fomos atras do que podiamos pagar e claro que o que podiamos pagar e fora do centro, mas tem areas maravilhosas, com metro, trem, entao aqui a locomocao e bem pratica.
Primeiro fomos ao banco, para conseguir um mortgage, o mortgage aqui seria como uma Carta de Credito no Brasil, mas aqui existem tipos de morgates diferentes, o que nos conseguimos temos que dar 30% do valor do apartamento em dinheiro e o um imovel ate 300 mil libras, entao so de entrada termos que dar 90 mil libras. Bom ja fomos ver duas casas, e uma nos amamos que e a segunda, e numa area perto do Heatrow, ha 15 min de trem do centro, estamos seriamente interessados na segunda casa que vimos, no final do post deixarei o Vlog das duas quando fomos ver , agora vamos la a alumas informacoes sobre compras de imoveis aqui na Inglaterra .

Tipos de Propriedades :  Aqui no Reino Unido , as propriedades podem ser adquiridas em duas formas Freehold ou Leasehold.
A Freehold, significa que o proprietario tem posse absoluta da propriedade.
A Leasehold, significa que o proprietario nao possui posse absoluta da propriedade. Desta forma o proprietario ao comprar o apartamento, tem direito de dominio a ele durante o periodo de arrendamento.Esse contrato de arrendamento pode ir de 99 a 999 anos ( acho que isso e inedito no Brasil ne ) .

Estrangeiros nao precisam de permissao para comprar uma propriedade no Reino Unido.

Investigacao : Um advogado e requerido, para fazer uma investigacao como governo local, onde a propriedada e situada, para descobrir infomacoes sobre o imovel, que possam causar possiveis problemas ao novo comprador.

Financiamento : Se o comprador precisar de um mortgage para comprar o imovel,a instituicao financeira, normalmente requer que o pagamento do emprestimo seja garantido na propriedade, ou seja se a hipoteca da casa nao for paga, o proprietario corre o risco de perde la para o banco .

Acompanhem os Vlogs pelo canal do youtube !!! Canal Dani Delanos

Beijinho a Ate o Proximo Post !!!!

xxx Dani !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário