sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Amor esta no Ar !!!

Oi Genteeeee,

Hoje vim falar de um tema que e inspirador, o AMOR !! Tem algo melhor do que amar e se senitr amada?? Amor ele tem que acrescentar em nossas vidas, nos deixar felizes, o amor tem que ser saudavel, nao pode ser nada doentio, tem amores regados de ciumes, mas o meu amor e regado de cumplicidade, respeito, carinho, amor nao machuca, amor nao maltrata, se algum dia vc se sentiu machucada, humilhada, maltratada, entao isso nao era amor ! Bom esse ano faco 4 anos de namoro com Maxim, logo que nos conhecemos fomos morar juntos , e isso nos fez conhecer bem um ao outro, a gente se completa, se respeita se ama, somos companheiros e melhores amigos. Infelismente nas ultimas duas semana tivemos que nos separar, Max teve que ir a Russia ( sim ele e russo ) e eu nao pude ir devido ao trabalho, perdemos meu sogrinho, e logico que Max tinha que ir dar um apoio a mae dele, os pais dele era casados ha 50 anos, e agora imaginem a falta que ela vai sentir dele, pois quem os via jurava que eles tinham acabado de se conhecer, eram amigos, companheiros, estavam sempre juntos, curtindo as varias fases que tiveram na vida, e e um amor assim que espero ter com meu Max tambem !





Bom gente, essas duas semanas so me fizeram entender o quanto eu o amo, o quanto ele me faz falta, ontem ele voltou e gravei um vlog do nosso reencontro, vou deixar aqui no finalzinho para vcs, mas o que afinal quero dizer com esse post ?? Quero dizer gente que amor e para nos fazer feliz, e para nos completar, amor tem que ter respeito, amor tem que ter companheirismo, nao deixem que ninguem maltrate vcs, que ninguem te coloco para baixo, nao deixe que amores doentios entrem na vida de vcs, nao aceitem nunca violencia domestica, denunciem, homem que bate em mulher tem que ficar na cadeia, pra aprender a virar gente, aprender a virar homem !

Estive lendo dados assutadores sobre isso :

Seis em cada 10 brasileiros conhecem alguma mulher que foi vítima de violência doméstica.
- Machismo (46%) e alcoolismo (31%) são apontados como principais fatores que contribuem para a violência. - 94% conhecem a Lei Maria da Penha, mas apenas 13% sabem seu conteúdo. A maioria das pessoas (60%) pensa que, ao ser denunciado, o agressor vai preso.
- 52% acham que juízes e policiais desqualificam o problema. Esses são alguns dos achados da Pesquisa Percepções sobre a Violência Doméstica contra a Mulher no Brasil, realizada pelo Instituto Avon / Ipsos entre 31 de janeiro a 10 de fevereiro de 2011. Saiba mais
91% dos homens dizem considerar que “bater em mulher é errado em qualquer situação”. - Uma em cada cinco mulheres consideram já ter sofrido alguma vez “algum tipo de violência de parte de algum homem, conhecido ou desconhecido”.
- O parceiro (marido ou namorado) é o responsável por mais 80% dos casos reportados. - Cerca de seis em cada sete mulheres (84%) e homens (85%) já ouviram falar da Lei Maria da Penha e cerca de quatro em cada cinco (78% e 80% respectivamente) têm uma percepção positiva da mesma.
A Pesquisa Mulheres Brasileiras nos Espaços Público e Privado foi realizada em 2010 pela Fundação Perseu Abramo em parceria com o SESC. Saiba mais
O medo continua sendo a razão principal (68%) para evitar a denúncia dos agressores. Em 66% dos casos, os responsáveis pelas agressões foram os maridos ou companheiros. - 66% das brasileiras acham que a violência doméstica e familiar contra as mulheres aumentou, mas 60% acreditam que a proteção contra este tipo de agressão melhorou após a criação da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006)
Realizado em 2011, o levantamento indica que o conhecimento sobre a Lei Maria da Penha cresceu nos últimos dois anos: 98% disseram já ter ouvido falar na lei, contra 83% em 2009.

Mulheres Denunciem,  Nao se acostumem com o que nao as fazem felizes , a vida e para ser vivida de forma saudavel !!!

Bom abaixo deixo o video do reencontro com meu amor, ja estava morrendo de saudades, sim gente existe amor sim !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário