quarta-feira, 24 de abril de 2013

Maratona de Londres

Oi Genteeeee,

Tudo bem com vcs ?? Comigo tudo otimo, estive ocupada esses dias e nem tive como vir aqui escrever para vcs ! Bom primeiro quero contar a vcs uma novidade, estou fazendo um Projeto Ferias, eu e Max resolvemos sair de ferias, mas para isso, fizemos o Projeto ferias que irei mostrar a vcs num video em breve, to super empolgada e com certeza faremos muitos videos no nosso destino.A segunda novidade e que minha entrevista com Deco, que ate postei para vcs um tempinho atraz, anda fazendo maior sucesso ainda, e desta vez saimos no Blog Make Up together or Die Alone, achei esse Blog um barato e adorei o que ela disse sobre mim !

Bom voltando o assunto da semana, a maratona foi otima, estava um dia lindo, apaesar de estar 11 graus, eu estava ate com calor, pois pra quem vem de 2, 3 ha 7 meses, 11 foi um grande avanco ne hahahah, depois da maratona resolvemos voltar para casa pelo Hide Park, e la demos de cara com uns pedalinhos ( que tem todo verao ), haaa nao pensamos duas x e nos jogamos num passeio super legal, entao logico que registrei tudo, e ao invez de eu ficar aqui falando, vcs podem ver como foi esse nosso passeio maravilhoso !!!

Um Beijaoooo e ate breve !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário