terça-feira, 13 de novembro de 2012

Oi Pessoal !!

Oi Genteeeeeeeee,


Olha eu aqui outra vez !! Nem vou ficar falando que estava ocupada que isso vcs ja sabem ne, essa epoca de Final de Ano e bem complicado pois o trabalho sempre aumenta, mas adoro esse clima de Festas !!

Por aqui o inverno ja comecou, e esta muito frio, perfeito para aquela foto de Natal onde a neve cai em todos os lados ( nao ainda nao esta nevando , mas o frio anda me congelando hahahah ).

Bom gente eu voltei com meu canal antigo no Youtube o Dani Delanos, pois e , esse meu canal tinha dado um problema que eu nao conseguia postar videos, so dava erro, e agora depois de alguns meses eles me mandaram um email que esta tudo perfeitinho ja, na epoca eu tinha feito um outro canal para continuar postando, mas decidi que vou ficar so com meu canal antigo pois tenho muita gente subscrita la, entao vou continuar com ele sim, ate postei la ontem, vou deixar aqui embaixo os videos para vcs, um foi sobre a Serie, Vivendo Fora do Brasil,desta vez falei sobre brasileiras que tem filhos com estrangeiros, pode parecer uma coisa boba ne, mas enquanto estava fazendo esse video pesqueisei, conversei com 3 brasileiras que moram aqui, que tiveram seus filhos e o casamento nao deu certo, ai fica a pegunta, como fica essa crianca?? volta para o Brasil com a mae, o pai permitira? bom veja o video e bem interessante, sao casos que nos fazem parar e pensar ! O segundo video respondi a Tag, Confissoes de Uma Beauty Guru, que vi no Canal da Vivian, ( eu nao sou guru hahahah ) mas respondi assim mesmo, adoro responder Tag , entao por hoje e so, simbora la ver os videos ???

Beijo no Coracao

Dani xxx

Confissoes de uma Beauty Guru !



Serie : Vivendo Fora do Brasil 




Nenhum comentário:

Postar um comentário