domingo, 9 de setembro de 2012

5 Dicas para nao errar numa Make Bronzer !

Oi Meninas,

Eu aqui aproveitando o restinho do calor, e muitas ai no Brasil dando as boas vindas a ele, se bem que no Brasil a maioria dos estados e calor o ano inteiro ne !!

Hoje decidi vim falar da make bronzer, que eu particulamente adoro, mas e uma make que requer certos cuidados e vou aqui passar para vcs alguns que aprendi no meu curso de make entao vamos la !!

o Bronzer e uma make que nos da um tom saudavel, se vc quer criar aquele "flush" para melhorar seu tom de pele entao essa e a cor que vc estava procurando, o melhor disso tudo e parecer saudavel e  sem precisar dos efeitos nocivos de um bronzeamento artificial !!


DICA 1:

Evite escolher um bronzeador escuro. Bronzers nunca devem ser mais do que duas tonalidades mais escuras do que tom natural da pele. Escolha um bronzer cor de mel, se você tem pele clara. Tons de cobre está ótimo na pele oliva. Tons de cobre ricos ou bronzer salpicado de ouro complementa pele escura.


DICA 2:

Escolha uma fórmula de creme, se você tem um tom de pele seca, para prevenir estrias. A textura em pó funciona bem para as peles de combinação, normal e oleoso. Evite usar uma consistência líquida, pois é difícil de controlar.


Dica 3:

Use os dedos para aplicar bronzers creme e use um pincel para aplicar blush bronzers em pó. Lembre-se sempre misturar bem até que não há linhas visíveis.

Dica 4:

Aplique o bronzer onde o sol normalmente aquecer o rosto - no topo das maçãs do rosto, têmporas, ponte de seu nariz ea ponta do queixo. Isso irá criar um belo visual sol beijou natural. Nunca aplique bronzer sobre todo o rosto.

Dica 5:

Uma das principais razões pelas quais bronzers são tão grandes para usar durante o verão é simplesmente porque nós podemos controlar a intensidade do produto. Lembre-se que um pouco vai um longo caminho. Além disso, mantenha o resto do seu make-up mínimo para o melhor efeito.



Espero que tenham gostados minhas lindas, breve no canal Tutorial de uma make bronzer para vcs arrazarem !!!

Beijooooo Dani xxxx








2 comentários:

  1. Não vai dar certo fazer sozinha. Vou esperar seu tutorial.
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai simmm quero ver hein !!! Beijooo

    ResponderExcluir